+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração Star O.S

    Boa tarde pessoal.

    Depois de muita pesquisa e leitura, percebi a qualidade e seriedade dos envolvidos nesse forun.
    É bom saber que pessoas sérias desenvolvem mutuamente a evolução do conhecimento através de trabalho em grupo e com discussões sadias.

    Mais chega de rasgação de ceda.

    Bom, estou tentando montar um mini-provedor (ou algo parecido). Me aventurei sem nenhum conhecimento e comprei um ap linksys (que já está com o dd wrt) que por sinal é muito bom.
    Porém, muito deixa a desejar quando é necessário alcançar um objetivo mais concreto.

    Por isso, baixei a versão demo do star o.s, mais preciso de ajuda para configura-lo e adquirir o hardware necessário.

    Por isso deixo aqui meu pedido. A quem puder ajudar, estou no aguardo.

    [email protected]

    frança
    ________________________________________//_______________________________
    "De nada vale o conhecimento quando guardado para si, a maior recompensa é ver os frutos vivos de um trabalho bem feito"

  2. #2

    Padrão

    O star OS nao funciona bem na versao demo. pra que ele salve as configuracoes é necessario obter a licença.

    Trabalho com ele é é muito facil configurar e operar.

  3. #3

    Padrão

    vc tem 24 horas no demo, mas pode fazer backup pelo starutil e depois é só restaurar. Bem primeiro tem de falar como está a sua estrutura, pois a conf. do star-os é bem 'simples. Tenho vários aki misturados com mk e no entanto estao rodando que é uma beleza, bem diferente dos comentários ruins daqui do fórum. Graças a Deus não tive problema algum e os que tive, resolvi. A saida para a net será por interface cabo ou wireless? Fala ai para ajudar a configurar o bicho.....

  4. #4

    Padrão

    Bom, a situação é a seguinte.

    Tenho um link speedy da telefônica 4mb que chega via adsl.
    Este link atende a rede interna (10 maquinas) através de um switch
    A proposta é atender o máximo de clientes wireless com esse link.
    Todos os clientes, até o momento, têm ponto de visisada.
    Tenho três antenas de 120° que serão ligadas ao AP.
    Gostaria de saber qual o hardware necessário para montar o AP (com o Star O.S.)
    E como configurá-lo.

    obs: isolar as duas redes de forma que elas não se enxerguem (acho q a melhor maneira seria atraves de vlans, corrijam-me se estiver errado).

    Att. frança