+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Oque eh valor bom e valor ruim para o signal to noise ???

    intao galera, alguem sabe me informar o correto sobre signal to noise??? oke considerar bom e oke considerar ruim para os meus clientes...

    c alguma alma caridosa souber ixplica ai pra nos, obg

  2. #2

    Padrão

    signal to noise é a "soma" do sinal com o ruido..

    geralmente deve ficar acima de 20 .. por exemplo:

    noise 90db
    strengh -50

    90 - 50 = 40 .. OTIMO

    procure sempre manter o strenght do cliente acima de -65 !!

  3. #3

    Padrão

    vlw pela dica... agora jah sei como deve ficar =D

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    signal to noise é a "soma" do sinal com o ruido..

    geralmente deve ficar acima de 20 .. por exemplo:

    noise 90db
    strengh -50

    90 - 50 = 40 .. OTIMO

    procure sempre manter o strenght do cliente acima de -65 !!

  4. #4

    Padrão

    so um fato que aconteceu aqui..

    tava tendo problema com alguns clientes.. lentidão..

    sai "garimpando" os clientes que tinha sinal abaixo de -65 .. em todos consegui colocar acima de -65 ... (alguns eram conector, pigtail, antena desalinhada..)..

    a qualidade melhorou notavelmente...

  5. #5

    Padrão

    intao somos dois, eu garimpei uns podre aki tb i o sinal melhorou muitu kra, era mesmo soh problema de ack alto, ou TX/RX CCQ ou strenght podre, teve clientes ke inclusive tive ke colokar ap (ovislink com wappro) com 400mw de cliente, pra melhora o sinal do infeliz, mas no final todo o esforço eh valido

  6. #6

    Padrão

    outra enganação eh dizer que um radinho desse da 400mw via software :P

    eu coloquei um radio desse no osciloscopio.. passa de 100mw.. a onda fica cortada.. isso gera mais problemas do que soluções :P

    aqui eu uso todo radinho em 63mw .. que eh o padrao.. todos com 100% de sinal... (por volta dos -50db) ..

    se o cliente nao tiver dando sinal bom.. procure olhar a instalação.. trocar a antena de lugar.. q tem algo errado

  7. #7

    Padrão

    hum, interessante, vou pesquisar sobre isso, pq na verdade a ovislink 5460v2 teim potencia pra 400mw, mas ela vinha blokiada, ateh onde eu sei neh, vou me informar melhor sobre esse assuntu...