+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão AJUDA!! RouterBoard 333 com outro Servidor com Mikrotik

    Comprei uma RouterBoard RB333 com 3 Cartões.
    Até ai tudo bem.
    O que ta pegando é o seguinte, tenho outro servidor aqui, que está com o Mikrotik instalado, gerenciando tudo, banda, links, tudo.
    O que não estou conseguindo fazer é funcionar os 2 , pois a RouterBoard ja tem o Mikrotik instalado.
    O que quero é deixar a RouterBoard somente como radio mesmo e continuar a gerenciar os usuarios e outros tudo no meu servidor aqui de baixo da torre.

    Como proceder?
    Obrigado!!!

  2. #2

    Padrão

    cria uma bridge na seu mk da routerborard e em ports adiciona todas as interfaces dentro wirelles e a de rede e pronto ja e o seu ap

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por JeanGutemberg Ver Post
    Comprei uma RouterBoard RB333 com 3 Cartões.
    Até ai tudo bem.
    O que ta pegando é o seguinte, tenho outro servidor aqui, que está com o Mikrotik instalado, gerenciando tudo, banda, links, tudo.
    O que não estou conseguindo fazer é funcionar os 2 , pois a RouterBoard ja tem o Mikrotik instalado.
    O que quero é deixar a RouterBoard somente como radio mesmo e continuar a gerenciar os usuarios e outros tudo no meu servidor aqui de baixo da torre.

    Como proceder?
    Obrigado!!!
    Prezado, você teria algum manual ou documentação sobre essa RB pois pelo que me consta ela é um pouco diferente (além dos 333mhz) das demais no seu modo de operação.

    sds,
    Edmilson Santos

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sapotnt Ver Post
    Prezado, você teria algum manual ou documentação sobre essa RB pois pelo que me consta ela é um pouco diferente (além dos 333mhz) das demais no seu modo de operação.

    sds,
    Edmilson Santos
    Ainda não chegou os manuais, quando chegar te mando.