+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Modelo de contrato e comodato para clientes wireless.

    Pessoal tenho um modelo de contrato de comodato para clientes wireless, se alguém quizer eu coloco na net pra vcs baixarem.
    E estou precisando de um modelo de contrato para clientes wireless, se alguém tiver e quizer enviar eu agradeço.

    EDITADO

    Pronto pessoal, o link pra o download do Modelo de contrato de comodato está aí em baixo.
    Modelo de contrato de comodato para clientes wireless

    Eu continuo precisando de um modelo de contrato para os clientes wireless, se alguém puder ajudar pode postar aqui. Obrigado.
    Última edição por SgtoMarlthon; 23-11-2007 às 15:26.

  2. #2

    Padrão

    Eu agradeceria se vc me mandar o que vc tem.
    Obrigado!!
    [email protected]

  3. #3

    Padrão

    Se você disponibilizasse um link para o contrato comodato eu te agradeceria muito. Quanto ao contrato de serviço, se você já tiver uma estrutura boa, um tamanho razoável, paga um dinheirinho pra um advogado que ele faz rapidinho isso. Queria ter um aqui pra lhe passar, mas o que tenho é o original que um conhecido me passou, não posso divulgar esse sem a autorização do dono. Vou conversar com ele e se ele liberar te mando um pm com o contrato.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Se você disponibilizasse um link para o contrato comodato eu te agradeceria muito. Quanto ao contrato de serviço, se você já tiver uma estrutura boa, um tamanho razoável, paga um dinheirinho pra um advogado que ele faz rapidinho isso. Queria ter um aqui pra lhe passar, mas o que tenho é o original que um conhecido me passou, não posso divulgar esse sem a autorização do dono. Vou conversar com ele e se ele liberar te mando um pm com o contrato.
    Amigo, já coloquei o link pra vcs baixarem lá em cima, no primeiro post. e obrigado por seu interesse.

  5. #5

    Padrão

    Pessoal,

    Neste link segue um modelo de contrato wireless desta empresa.
    TURBOSEG - Provedor de Internet Banda Larga
    Acho que tem uma versão escaneada do contrato no site.

    Abraços a todos.

    TaQ
    Total Sat e Sistemas

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por taq Ver Post
    Pessoal,

    Neste link segue um modelo de contrato wireless desta empresa.
    TURBOSEG - Provedor de Internet Banda Larga
    Acho que tem uma versão escaneada do contrato no site.

    Abraços a todos.

    TaQ
    Total Sat e Sistemas
    AMigo, muito bom mesmo esse q vc achou, mas colocado no word fica com 15 páginas e diminuindo o tamanhoi da fonte ainda assim fica com 8 páginas... seria bom algo em torno de umas 3 ou 5 páginas. Vou tentar tirar as GORDURINHAS e ver se fica legal :-) se ficar eu posto aqui.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Pessoal tenho um modelo de contrato de comodato para clientes wireless, se alguém quizer eu coloco na net pra vcs baixarem.
    E estou precisando de um modelo de contrato para clientes wireless, se alguém tiver e quizer enviar eu agradeço.

    EDITADO

    Pronto pessoal, o link pra o download do Modelo de contrato de comodato está aí em baixo.
    Modelo de contrato de comodato para clientes wireless

    Eu continuo precisando de um modelo de contrato para os clientes wireless, se alguém puder ajudar pode postar aqui. Obrigado.
    Como você faz com os equipamentos em caso de queima, surtos de energia, raios etc. No contrato não esta bem claro e pode surgir divergências.
    Ou o usuário será responsabilizado só em casos de danos aparentes ao equipamento. E em casos de furto?
    Seria prático acrescentar uma cláusula para ísto?

  8. #8

    Padrão

    Na sexta cláusula fala sobre isso, mas tb acho q poderia fazer mais espcífica mesmo. vlw.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    AMigo, muito bom mesmo esse q vc achou, mas colocado no word fica com 15 páginas e diminuindo o tamanhoi da fonte ainda assim fica com 8 páginas... seria bom algo em torno de umas 3 ou 5 páginas. Vou tentar tirar as GORDURINHAS e ver se fica legal :-) se ficar eu posto aqui.
    amigo, aqui deu 5 folhas, como no seu foi dar 15? sera que deu algo errado ?

  10. #10

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    amigo, aqui deu 5 folhas, como no seu foi dar 15? sera que deu algo errado ?
    Dá 15 folhas, mas depois você faz uma nova formatação e diminui.
    Eu mexi rápidamente e já baixei para 12. Depois de ler e adaptar e reformatar deve baixar um pouquinho mais.
    O colega que achou 5 páginas deve ter faltado mesmo.

  11. #11
    Avatar de stevens144
    Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Campo Grande MS
    Posts
    314
    Posts de Blog
    3

    Padrão

    pq vcs nao fazem assim
    pegam o contrato e fazem uma copia e deixa no cartorio registrado o documento...
    na casa do cliente colocam uma os que informa que o cliente esta ciente do contrato q esta no cartorio
    tipo esse do anexo
    abracos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         scan_contrato_comodato.jpg
Visualizações:	1200
Tamanho: 	268,2 KB
ID:      	1465