+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation URGENTE erros, falha de conexão, aiaiai

    Olá amigos, estou com uns probleminhas aqui quero ver se alguém pode dar uma força!

    1-aparentimente minha rede estava trabalhando normalmente, mais quando instalo uma antena cliente de teste, e verifico o sinal chega a 100%, estaria perfeito neh?.... só que o detalhe é que quando clica para conectar ele fica procurando ip ou coisa do tipo e desconecta, o que pode ser?

    2- Meu servidor onde esta instalado o MK tem duas portas uma onde entra a internet e outra por onde sai!, até ontem se eu pegasse a porta de saida e ligasse direto em meu micro , ele definia o IP e deixava eu navegar, só que agora ele defini os ips mas não navega o que pode ser?.

    3 - em meu firewall do MK, quando vou monitorar a conexão, vejo muito o IP de meu concorrente, será que de alguma forma ele esta tentando barrar minha conexão?

    se alguém puder me ajudar, meu MSN é [email protected], desde jah agradeço a ajuda!

    MArcelo Guedes

  2. #2

    Padrão

    Possivelmente vc está com algum problema de configuração ae no seu DHCP, pode ser alguma regra no firewall, ou coisa assim. Você usa AP ? Já ativou o DHCP dele ? Possivelmente sua rede esta aberta, deve ta cheio de neguim pegando carona na sua rede e navegando a vontade. Conselho : se vc não tem muita experiencia com segurança, pede ajuda aqui e nos mostre sua configuração pra podermos ajudá-lo.