+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ap mk bridge não pinga server mk o e trava o ap!!!

    ola amigos !

    estou com um problema serio , meu ap mk bridge que está em cima da torre nao pinga o meu serve mk que esta em baixo da torre mas os clientes conectan normalmente,o que pode ser ja segui todos os manuais aqui colocados no forum e nao pinga alem do mais o ap mk na torre está travando quase todo o dia !!! me dem uma luz por favor T+
    desde ja agradeço ....

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por airtonveiga Ver Post
    ola amigos !

    estou com um problema serio , meu ap mk bridge que está em cima da torre nao pinga o meu serve mk que esta em baixo da torre mas os clientes conectan normalmente,o que pode ser ja segui todos os manuais aqui colocados no forum e nao pinga alem do mais o ap mk na torre está travando quase todo o dia !!! me dem uma luz por favor T+
    desde ja agradeço ....
    o ap da torre pode ta travando por causa de temperatura ....eles estao na mesma rage de ip....estao ligados por uma rede cabeada?....tem algum hub entre eles?.....verifica o hardware......limpa a tabela arp tambem

  3. #3

    Padrão

    o ap da torre pode ta travando por causa de temperatura ....eles estao na mesma rage de ip....estao ligados por uma rede cabeada?....tem algum hub entre eles?.....verifica o hardware......limpa a tabela arp tambem


    olá amigo a temperatura está boa ,pois esta travando de madrugada , ja consegui pingar pois meu server tem hotspot, dai liberei no ipbindgs o ip do ap .
    mas mesmo assim depois de ter pingado travou nessa madrugada .mas estou fazendop teste pra ver se consigo acharo o defetio , ja abai xei a potencia das placas e desabilitei pacotes que nao sao precisos . qual quer Luz será bem vinda .

    fotos do mk em anexo T+
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00057.JPG
Visualizações:	154
Tamanho: 	131,2 KB
ID:      	1402   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00062.JPG
Visualizações:	105
Tamanho: 	115,4 KB
ID:      	1403  

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC00064.JPG
Visualizações:	140
Tamanho: 	113,9 KB
ID:      	1404