+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fornecedor Wireless de Campinas

    topico editado , pois ja foi resolvido o mesmo
    Última edição por Clayton.Foga; 05-11-2010 às 10:47.

  2. #2

    Padrão Empresa de Campinas

    topico editado , pois ja foi resolvido o mesmo
    Última edição por Clayton.Foga; 05-11-2010 às 10:47.

  3. #3

  4. #4

    Thumbs up Eu Recomendo.

    Citação Postado originalmente por sistenet Ver Post
    Bom dia Srs,
    alguém conhece esta empresa de campinas?

    Nome Fantasia: Jestlink Wireless Distribuidora
    Razão: José Erivanaldo da Silva Teixeira ME

    Sds,
    Willian
    Sistenet - Sistemas Internet e Consultoria.
    São Luís MA

    As minhas ultimas compras tenho feito nela (não tenho nada a reclama), eh divide tudo em 2x 30/60 no boleto. fale com o Gustavo.

    Att,
    Ney Dourado

  5. #5

    Padrão

    topico editado , pois ja foi resolvido o mesmo
    Última edição por Clayton.Foga; 05-11-2010 às 10:48.

  6. #6

    Padrão Problema Parecido - Multitech Wireless

    Tive um problema chato também com um fornecedor aí de Campinas, foi com a MultiTech Wireless, comprei 18 mil reais com eles, paguei tudo conforme o combinado. Eles entregaram tudo conforme o combinado.
    MAS A GARANTIA .....
    50 placas pci deram defeito, 10 antenas deram defeito. Até aí tudo bem....
    O problema é que eles não cobriram garantia de NADA!
    E só me enrolam.
    Cansei ...

  7. #7

    Padrão

    Bom dia
    esse assunto é de outra empresa
    mais sobre a sua garantia ... conversamos com vc já sobre isso
    favo entrar em contato comigo por msn para resolvermos isso pois ja esta tudo certo
    tentamos ligar na empresa sua duas vezes e falaram que foi vendida ... e só temos o telefone da empresa
    tentamos ligar no cel do seu socio a esposa dele atendeu e deixamos telefone para ele entrar em contato conosco e ele nunca retorna ...
    éra para ja esta tudo certo esse pedido de troca .. fico no aguardo de seu retorno por msn ou por telefone
    atenciosamente
    Clayton
    Última edição por Clayton.Foga; 30-11-2007 às 11:13.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Clayton.Foga Ver Post
    Bom dia
    esse assunto é de outra empresa
    mais sobre a sua garantia ... conversamos com vc já sobre isso
    favo entrar em contato comigo por msn para resolvermos isso pois ja esta tudo certo
    tentamos ligar na empresa sua duas vezes e falaram que foi vendida ... e só temos o telefone da empresa
    tentamos ligar no cel do seu socio a esposa dele atendeu e deixamos telefone para ele entrar em contato conosco e ele nunca retorna ...
    éra para ja esta tudo certo esse pedido de troca .. fico no aguardo de seu retorno por msn ou por telefone
    atenciosamente
    Clayton

    Bom dia.
    Sinto muito em ter que usar desses meios para resolver um problema desse tipo, mas foi a única forma que eu encontrei de obter a atenção de vocês.
    Como foi pedido anteriormente, voltarei a entrar em contato pelos meios formais e retomar as negociações.
    Novamente, peço desculpas pelo incômodo. Terminando as negócioações, postarei o resultado POSITIVO para os colegas do forum para que eles possam saber que sua empresa é uma empresa SÉRIA e que PODEM CONFIAR.

  9. #9

    Padrão

    Sem Problemas ....
    por favor pegue meu msn .... pois como falei acima não conseguimos entrar em contato com vcs para resolvermos essa pendencia de troca
    Obrigado

  10. #10

    Padrão

    topico editado , pois ja foi resolvido o mesmo
    Última edição por Clayton.Foga; 05-11-2010 às 10:49.

  11. #11

    Padrão

    topico editado , pois ja foi resolvido o mesmo
    Última edição por Clayton.Foga; 05-11-2010 às 10:49.

  12. #12

    Padrão

    Boa tarde Srs,
    Volto aqui para relatar o desfecho "FELIZ" que tive com a "Jestlink".

    Nesses meses fui atrás e confirmei que eles tiveram problemas com um importador do Paraná, parece que eles leravam um cano de 70 mil, e consequentemente passaram por problemas.

    Mais felismente dia 03/03 eles entraram em contato e se disposeram a resolver o problema. Optei em pegar o dinheiro em material.

    Hoje dia 12/03 o material chegou direitinho, ficou uma rebarbazinha, mais o Sr, Erivanaldo fez o depósito na minha conta imediatamente, e ficamos quits.

    Acredito que todos podemos passar por dificuldades, mais o que faz a diferença entre boas empresas e más empresas é justamente a vontade de resolver. E Foi isso que observei na Jeslink, me procuraram e resolveram meu problema.


    Sds,
    Willian
    São Luís MA

  13. #13

    Padrão

    topico editado , pois ja foi resolvido o mesmo
    Última edição por Clayton.Foga; 05-11-2010 às 10:50.