+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Retratacão ao Patrick Brandão

    Bom Dia pessoal
    Acabei de receber uma ligação do Patrick se retratando pelas ofensas
    agora ele mostrou realmente que é meu irmão (ele sabe do que eu to falando)
    tivemos alguns atritos referente a ferramentas que cada um criou embora eu tenha copiado o layout que logo quando ele meu ligou e pediu para mudar e seu pedido foi aceito
    mais devido a alguns tópico onde alguns amigos e clientes dele se referiram a mim sem saber da historia e uma certa vez ate o Patrick mesmo, bom para quem não conhece a historia La vai.
    A alguns anos atrás eu era funcionário de um provedor de internet a onde eu já tinha o meu sistema de gerenciamento porem não comercializava pois eu sou muito ruim na parte visual
    Porem não é ai que o Patrick entra, um certo dia deu um pau no qmail onde eu não sabia nada pois ate aquele dia eu só tinha usado postfix então em pesquisa na internet achei um tutorial do Patrick a onde eu segui ele porem não sabia como recuperar as caixas de email, então entrei em contato com o Patrick onde ele não arrumou e sim me ensinou ficou uma madrugada toda me ajudando, eu comentei que tinha um sistema e ia adicionar o qmail para comercializar, onde ele falou “eu vou desenvolver uma ferramenta para gatway”
    Depois disto eu copiei o layout do myauth depois a pedido mudei e mesmo assim teve comentário no under Linux e na lista do Yahoo provedores-brasil a onde muitos criticaram sendo que nem me conheciam mais tudo bem eu não depende destas pessoas que me ofenderam e tenho que agradecer a todos que confiaram em meu trabalho espero que não tenham se arrependidos pois faço o possível para o melhor atendimento.
    Eu também ou me retratar com o Patrick mais não por telefone como o Patrick me fez não me leva a mau não to te ofendendo fico muito feliz por ter se retratado , seu eu te fiz algum injustiça eu fiz aqui no fórum como foi feita comigo então nada mais justo que eu te pedir perdão por algo que falei neste fórum e Tb espero ir junto ao nosso pai de mão dadas
    Estarei me retratando Tb na lista provedores-brasil mais uma vez perdão por ter copiado o seu layout, um Abraço felicidades e que Deus te abençoe cada vez mais você e a sua família

  2. #2

    Padrão

    Parabens pra vcs 2 e tambem pela sua otima iniciativa, pq realmente em varios topicos aqui teve lavação de roupa suja =) , mais bacana vcs terem entrado em acordo, AHuahu agora sem querer ser chato todo mundo copia ou ja copiou algo da internet, e acho muito bacana este acordo pois os tutorias do patrick ja me ajudaram e ajudam a resolver varios pipinos, e o benatto tem ajudado muito aqui no forum.

    parabens mais uma vez.

  3. #3

  4. #4

  5. #5

    Padrão

    Parabéns aos dois, pq não trabalham juntos e montam uma sra. equipe?