+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problemas de canal ...serviço em 5.8 Ghz

    Estou prestes a ter problemas de canal em minha ciade. Muitos APs no ar e isso esta começando a me preocupar. Gostaria de saber oque vcs acham da ideia de implantar acesso em 5.8 Ghz. Isso vai funcionar legal. Será que 5.8 Ghz tera a mesma chance de poluir igual ao 2.4 ou a possibilidade é menor.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por EDUipiranga Ver Post
    Estou prestes a ter problemas de canal em minha ciade. Muitos APs no ar e isso esta começando a me preocupar. Gostaria de saber oque vcs acham da ideia de implantar acesso em 5.8 Ghz. Isso vai funcionar legal. Será que 5.8 Ghz tera a mesma chance de poluir igual ao 2.4 ou a possibilidade é menor.
    olha cara, aqui na minha cidade, tenho mutios problemas com 2.4 tbm, muito poluido! mas para os clientes, nao tem otro jeito...mas ta legal!
    agora meus ptp principais sao todos em 5.8 e tenho alguns em 2.4 mas com superchannel do MK (outras frequencias, fora dos 12 canais normais)...

    meus ptp em 5.8 são show de bola cara, muito trafego, bem estaveis, e muito rapido tbm!
    e a poluição relamente eh menor do q 2.4, pois ainda eh caro os radios e as antenas 5.8!!

    abraços!