+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Lentidao em servidor Dell poweredge 1435

    Olá a todos.
    Estou com um problema aki de lentidao muito estranho em um servidor dell poweredge 1435 sc.

    A maquina contem 2 processadores opteron dual core de 1.8 com 2 hd sas 15000 de 300 G com raid 1, e neste servidor atualmente
    esta rodando somente o serviço de servidor de arquivos samba.
    O problema que quando na maquina windows mando abrir o sistema java, ele demora cerca de 22 segundo para abrir, isto usando o
    linux centos 4.4, 4.5 e 5.0 e fedora 6.0. agora quando instalo o suse enterprise desktop ou suse enterprise server ou ate mesmo o ubuntu 7.10 ele gasta apenas 5 segundos para abrir o sistema.
    Notei que o problema esta acontecendo nas distros derivada do red hat, eu estou na procura do linux red hat enterprise 4 ou 5 para testar, pois
    nos meu servidores utilizo o linux centos e nao gostaria de fazer a migração para outra disto.
    Alguem ja passou por esta lentidao utilizando a distros centos ou fedora 6 em servidores dell poweredge 1435 sc?
    Fiz um outros testes tambem, parece que estas distros ficao lentas neste tipo de servidor. ao contrario do suse e ubuntu
    Ate baixei e recopilei o kernel 2.6.23 no centos 5, e tive o mesmo resultado, lentidao no servidor.

    Desde ja agradeço.

  2. #2

    Padrão

    talvez o problemas esteja no samba !!

  3. #3

    Padrão

    Talvez, mas o interesante que em outras maquinas funcionao perfeitamente