+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Concorrência Desleal. Alguém já passou por isso????

    Glória a Deus gdes amigos....

    A nossa empresa tem muitos clientes em todo Brasil, provedores grandes e pequenos, vi e presenciei muitas histórias de concorrência desleal, más uma utimamente me chamou a atenção. Vejam só o que o cara fez:


    O concorrente, usou um forno de microondas para queimar o AP do cliente... É um pouco engenhoso, o cara teve uma ideia e tanto, parecia filme de ficção cietífica, ele meria um oscar, más o mesmo teve a infelicidade tambem de queimar o AP dele, e pejudicou na telefonia celular da cidade, esse equipamento é um destruidor.

    Se alguém já passou por isso, ou outro meio de concorrencia desleal, ponte aqui...

  2. #2

    Padrão

    tô tendo problema pra kct por aqui, não sei ainda se é proposital ou apenas alguns usando amp pra cobrir uma maior área, a despeito de trocar equipamentos/aumentar altura dos equipamentos.

  3. #3

    Padrão

    Caramba, já ouvi falar nesse dispositivo. pensei que era lenda ....

  4. #4

    Padrão

    Galera! Já ouvi falar sim.

    Tinha um conhecido aki que estavo bolando um, não sei se conseguiu. Acontece o seguinte: o magnetron do microondas trabalha n mesma frequencia (2,4Ghz) e tem muita potencia. Só que pode, em alguns casos, até dar cançer devido a alta potencia.
    Ham! Tem também o kra que pode fazer atraves d telefones fixos sem fio que trabalham em 2.4Ghz........

    pode acontecer............mas extranho é matar o sinal de telefonia celular........
    O kra é bom....Basta aprimorar o equipamento.....rsrsrs.....

  5. #5

    Padrão

    topico movido para sessão wireless !!

  6. #6

    Padrão

    Cara, uma coisa dessa, é caso para polícia, sabemos que Forno MicroOndas libera muita radiação, se você tiver prova que o cara pelo menos está tentando, acho que a polícia resolve...Isso é absurdo, nunca tinha ouvido falar numa coisa dessa! O pôvo com tempo! Mal tenho tempo de dormir!

  7. #7

    Padrão

    Com meus 4 anos de experiência em provedor, presenciei muita coisa que é de se impressionar a engenhosidade de muitos, clientes e concorrentes dos nossos clientes, não temos provedores e sim vendemos links e soluções para telecom.

    Vejam só...

    - Com um telefone 2.4 ghz, eu consigo derrubar qualquer ap, e até mesmo queima-lo, simples de se fazer...
    - Tirar sinal do ar com um amplificador, antena direcional, e um programinha... simples de fazer...
    - Entre muitos outros meios...

    Porém isso não compensa meus amigos, o mercado esta para todos, se vc quer se destacar, preste um bom serviço com qualidade e bom atendimento, ofereca links de qualidade ao cliente onde o mesmo pode navegar sem restrições, deixe o cliente se sentir parte da empresa.

    Esse é meu conselho para todos que desejam ter sucesso com provedores ou quais quer negócio.

  8. #8

    Padrão

    Deixa ele...

    O pagamento dele vem em 2 anos... Câncer, o lucro que ele vai ter derrubando os outros vai gastar em tratamento.

  9. #9
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Esse tipo de coisa nem devia ser comentado aqui... a maioria aqui é provedor, com SCM, etc... aí vem um louco, olha esses posts e resolve só perturbar.... pq gente com tempo livre e idéia ruim é o que não falta....

  10. #10
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Thumbs down Desculpa a Critica

    Meu amigo Deslealdade existe e como já passei por coisas que só me faltou "Esmurrar o Concorrente" .
    Mas não fiz só alertei.

    Mas Acho que não se deveria trazer esta informação ao forun por se tratar de um espaço livre a todos, pois existem muitas pessoas que possam Aproveitar desta novidade (que não e tanto uma novidade) para sacanear outras.
    Pois agora muito irão sair pesquisando só para tentar derrubar a concorrência. ( principalmente os Desleais ).
    Mas como se trata de espaço livre esta ai a informação.

    São poucos os que tinham estas informações agora esta ai para todos que fazem parte deste forun...

    Esta e minha opinião...

  11. #11

    Padrão

    Caros colegas...

    Este tópico tem o intuito de alertar os provedores contra esse tipo de concorrencia, lembrando que isso é ilegal

    E DAR CADEIA AOS INFRATORES

    A internet é um livro de portas abertas, qualquer um pode pesquisar e encontar sobre o assunto, pois meu lema é Comunidade unida, sinal sempre Bom.

  12. #12
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Thumbs down InformaÇÃo

    Esta informação teria maior aproveito se orientasse a fazer uma denuncia (Logico com alguma Prova).
    Ou ate alertar alguma autoridade sobre provavel ataque.

  13. #13

    Padrão

    Tem um ditado que costumo dizer aos meus clientes dono de provedores:

    " Enquanto o concorrente e o diabo dá risadas, o cliente e Deus enxugam as lágrimas, más, antes da última lágrima cair, o diabo e o concorrente será eliminado, Deus e o cliente exaltado."

    Pense nisso... precisando de ajuda estamos na área...

  14. #14

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Com meus 4 anos de experiência em provedor, presenciei muita coisa que é de se impressionar a engenhosidade de muitos, clientes e concorrentes dos nossos clientes, não temos provedores e sim vendemos links e soluções para telecom.

    Vejam só...

    - Com um telefone 2.4 ghz, eu consigo derrubar qualquer ap, e até mesmo queima-lo, simples de se fazer...
    - Tirar sinal do ar com um amplificador, antena direcional, e um programinha... simples de fazer...
    - Entre muitos outros meios...

    Porém isso não compensa meus amigos, o mercado esta para todos, se vc quer se destacar, preste um bom serviço com qualidade e bom atendimento, ofereca links de qualidade ao cliente onde o mesmo pode navegar sem restrições, deixe o cliente se sentir parte da empresa.

    Esse é meu conselho para todos que desejam ter sucesso com provedores ou quais quer negócio.

    Concordo plenamente.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Tem um ditado que costumo dizer aos meus clientes dono de provedores:

    " Enquanto o concorrente e o diabo dá risadas, o cliente e Deus enxugam as lágrimas, más, antes da última lágrima cair, o diabo e o concorrente será eliminado, Deus e o cliente exaltado."

    Pense nisso... precisando de ajuda estamos na área...
    então alguém tem que ir avisar deus, o diabo e meu concorrente, pq esse ditado não tá funcionando aqui não.

  16. #16
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    então alguém tem que ir avisar deus, o diabo e meu concorrente, pq esse ditado não tá funcionando aqui não.
    hehehe... tinha pensado a mesma coisa, mas não quis cometer a heresia de falar hehe.. Não tive coragem!

  17. #17
    Banido por desrespeito à comunidade.
    Ingresso
    Dec 2006
    Posts
    96

    Exclamation Amigo

    Faz o Seguinte veja se consegue conversar......
    Se nao Abre um B.O. e fica esperando na casa dele.
    E dis que vc sabe oque esta acontecendo e se ela nao parar a coisa vai ficar feia...

    Nesses caso se for um MULEKE Tente ver com os Responsaveis.....

    Agora se Tu tiver a SCM ....ja sabe....
    Última edição por evertonmt; 29-11-2007 às 15:07.

  18. #18

    Padrão Forno Micro-ondas

    Citação Postado originalmente por lmriga Ver Post
    Glória a Deus gdes amigos....

    A nossa empresa tem muitos clientes em todo Brasil, provedores grandes e pequenos, vi e presenciei muitas histórias de concorrência desleal, más uma utimamente me chamou a atenção. Vejam só o que o cara fez:


    O concorrente, usou um forno de microondas para queimar o AP do cliente... É um pouco engenhoso, o cara teve uma ideia e tanto, parecia filme de ficção cietífica, ele meria um oscar, más o mesmo teve a infelicidade tambem de queimar o AP dele, e pejudicou na telefonia celular da cidade, esse equipamento é um destruidor.

    Se alguém já passou por isso, ou outro meio de concorrencia desleal, ponte aqui...
    O caso é bem possível mesmo, já que a frequencia utilizada em fornos de micro ondas é a mesma em wireless. Só tem um pequeno detalhe: O risco de se MORRER fazendo isso é altíssimo!!! Conheci 1 pessoa que morreu com um acidente de micro-ondas e outra pessoal, essa foi notícia na imprensa, que morreu 2 dias depois de usar desse artifício contra o concorrente.
    Funcionar, funciona, mas ...

  19. #19

    Padrão

    Aqui onde eu tenho o meu tah com o mesmo problema, o cara tah usando amplificador pra tudo que eh lado, nunca vi isso, to mudando uma gama de cliente pra 5,8 esse semestre e no semestre que vem mudo os residenciais, pq jah teve cliente dele dizendo que ele tah instalando amplificador até nos kits cliente .... affff eu nunca vi isso ... eu queria só ter um tempinho pra quebrar a wep dele, clonar o mac e gerar um conflitozinhu de ip, mas nem tempo pra isso eu tenho enton eu resolvi recorrer à ANATEL

  20. #20

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Deixa ele...

    O pagamento dele vem em 2 anos... Câncer, o lucro que ele vai ter derrubando os outros vai gastar em tratamento.
    Huaehauehuehaeuhua, assim é que é bom!