+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dois Links em um só

    Pessoal eu estou com uma dúvida cruel, tenho um link que atravessa uma lagoa em 5.8 Ghz atualmente a taxa de transferência tah em torno de 10 Mbp/s, atualmente eu tenho um link de 4 Mbp/s, e gostaria de saber se eu posso ligar neste link de 5.8 ghz um outro link dedicado através de um switch, e se o mikrotik entenderia quem eh quem, pq duas rotas em uma mesma interface eu não sei se daria certo pq nunca testei, mas o meu projeto eh este, colocar dois links em uma interface com range de ip´s diferente e como eu controlaria como por exemplo alguns de meus clientes usar link tal e outros o outro link ???

  2. #2

    Padrão

    funciona perfeitamente!

    aqui eu tenho um enlace de 22km 5.8ghz com a cidade vizinha q manda 4 links adsl de 1MB cada link,

    todos estão interligados num switch lá, e aqui uso todos na mesma interface com ranges de ip diferente! são 4 servidores e todos os 4 enxergam as rotas dos 4 links!

    espero ter ajudado!

  3. #3

    Padrão

    funciona, pois o mikrotik se estiver em bridge nada mas e que uma ponte, o que vc mandar de um lado, chega do outro ok.

  4. #4

    Padrão

    acho que depende eh dos links. se forem 4 dsl com modems bridge, como diabos o mkt vai discar?