+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Configuração de hardware e software Mikrotik para pontos de distribuição de net

    Ola pessoal !!!!

    Gostaria de uma mãozinha ai nesse pepino!! hehe!!
    Quero montar um server de net aqui e estou com algumas duvidas a respeito de qual equipamento usar nesse projetinho.

    Bom e o seguinte, quero montar dois pontos de distribuição, um dos pontos com uma distancia de uns 2 km + ou - e o outro uns 7 a 8 km como segue em anexo abaixo na figura.
    Qual a opinião de voces sobre equipamentos utilizar nesses pontos, sento o ponto A o servidor configurado com Mikrotik 2.9.27, e queria saber oque colocar nos pontos B e C não sei se coloco rádios ou monto outros 2 pcs e caixas hermétricas e coloco o mk tambem, gostaria de uma opinião de voces oque achan disso, pois quero fazer o comtrole total de clientes: Amarrar mac ao ip, controle de banda, etc, configurando os pontos somente como distribuidors de sinal repassando o mac para o ponto A!

    O servidor esta configurado da seguinte forma :

    Processador celeron 700 MHZ
    memória 196 MB de ram
    Hd 20 GHZ
    Placa mãe asus com 5 slots pci o modelo não lembro
    1 placa de rede 3com rj45
    1 placa wireless g520 dlink
    S.o. mikrotik 2.9.27

    Estou aguardando uma dica ai pessoal por favor e urgente!!

    Assim que estiver tudo perfeito aqui postarei tudo ai e tentarei ajudar a outros nescessitados igual eu !hehehe!!

    desde ja agradeço ai pessoal !!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.bmp
Visualizações:	450
Tamanho: 	1,62 MB
ID:      	1440  
    Última edição por Gigainfo; 02-12-2007 às 11:39.