+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Cool funciona? hotspot+ mesmo pool e ssid para as tres wlan

    Boa noite à comunidade under!
    estou com uma duvida quero configurar em um hotspot tres interfaces wlan com o mesmo pool de ip's, e o mesmo SSID para as tres, é possível esta config?
    fiz aqui mas abre a tela de loguim somente quando conecto em uma das wlan´s , nas outras nada...
    alguem teria uma ideia do que esta acontecendo?

  2. #2

    Padrão

    com o mesmo pool de ip.. acho que so com bridge..

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    sim.. com canais diferentes.. ai vc fica fazendo um sistema de roaming..


    o cliente via conectar na que o sinal tiver mais alto !!

    é parecido com as torres de celular.. porem o "ssid" eh um numero padrao para cada operadora.. telemig celular por ex.. eh 724 auqi em MG..

    e elas usam o MESMO canal em todos os paineis !!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    sim.. com canais diferentes.. ai vc fica fazendo um sistema de roaming..


    o cliente via conectar na que o sinal tiver mais alto !!

    é parecido com as torres de celular.. porem o "ssid" eh um numero padrao para cada operadora.. telemig celular por ex.. eh 724 auqi em MG..

    e elas usam o MESMO canal em todos os paineis !!

    bem postei minha duvida, mas seria legal se todos colaborassem postando sua preferencia
    Qual a configuração que normalmente se usa para hotspot c/ paineis setoriais, SSID , canais , pool de ips ???
    uma boa noite e obrigado a todos!

    ah, ao amigo raus, meu ap linux (inspirado no seu post) ja ta quase pronto, quando terminar postarei as fotos!
    Última edição por egservice; 04-12-2007 às 00:27.

  6. #6

    Padrão

    uso aki adaptador usb nos clientes e tentei fazer 2 paineis com mesmo ssid!! mas faço controle de mac nas interfaces, caa interface com um pool diferente!!
    dai os clientes nao conseguiam conectar pois o programa via soh 1 ssid, cada hora ele mostrava um dos paineis, mas a maioria das vezes era sempre o q nao dava pra eles conectarem!!