+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Limitar conecção diaria por megabytes

    ola, pessoal a algum tempo venho vizitando o furum e ainda não fiz nenhuma contribuição pois sou leigo em MK e tudo que faço aprendia aqui no forum que graças a alguns veteranos no assunto deixam ricas informações para aprendizagem, mais agora me surgil uma necessidade e ainda não encontrei nenhum tópico relacionado...

    bom, eu uso hotspot e gostaria de saber se tem como eu limitar o uso da net do cliente limitando diario ou mensal, ou seja o cliente so usara 50Mb dia ou 1500Mb mês.

    é como o amigo David(CATV) me falou, "tudo é possivel, basta um pouco de estudo e pratica"

    mais minhas praticas estão poucas ainda por isso pesso-lhes ajuda...

  2. #2

    Padrão

    quando vc cria uma conta pro clinte vai na aba limits lá vc pode colocar os limites pra up, down e tempo da uma olhada lá!

  3. #3

    Padrão limite para download

    Acho que o amigo não quer saber sobre velocidade, e sim quantidade de megas para baixar....

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por socrates10 Ver Post
    Acho que o amigo não quer saber sobre velocidade, e sim quantidade de megas para baixar....
    Amigo socrates é isso mesmo..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kraddv Ver Post
    quando vc cria uma conta pro clinte vai na aba limits lá vc pode colocar os limites pra up, down e tempo da uma olhada lá!
    Amigo kraddv, eu ja tinha visto essa opção mais ela bloqueia geral e não libera novamente no dia seguinte ou tempo especificado por mim...

  6. #6

    Padrão ...

    no hotspot tem isso !

    Mas acho que só funciona pra hotspot