+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Kodama Kod 4000

    Alguem Usa Esse Ap? Gostaria De InformaÇÕes Pois Hoje Uso Sansung, Mas Terei Que Trocar Em Breve E Estou Procurando Um Ap Melhor Que Suporte Maior Numero De Clientes.

  2. #2

    Padrão

    caro Amigo, este e um radio que possui a placa RB 532 A com 400 mhz de processamentoja com Mikrotik level 4 instalado . e acompanha 2 cartoes engenius chipset atheros a/b/g de 630 mw em 2,4 e 100 mw em 5,8 ja homologado pela anatel . ele suporta 100 clientes simultaneos por cartao (dependera da banda liberada a cada um).

    me procure caso precise de maiores informaçoes ou da homologaçao do radio, posso tambem te passar clientes que ja adiquiriram este radio e estao em utilizaçao.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    caro Amigo, este e um radio que possui a placa RB 532 A com 400 mhz de processamentoja com Mikrotik level 4 instalado . e acompanha 2 cartoes engenius chipset atheros a/b/g de 630 mw em 2,4 e 100 mw em 5,8 ja homologado pela anatel . ele suporta 100 clientes simultaneos por cartao (dependera da banda liberada a cada um).

    me procure caso precise de maiores informaçoes ou da homologaçao do radio, posso tambem te passar clientes que ja adiquiriram este radio e estao em utilizaçao.

    mais n da problema esse radio n?

  4. #4

    Padrão

    problemas, que tipo de problemas, o Rma dele tem sido baixissimo.

    me ligue se preferir

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    problemas, que tipo de problemas, o Rma dele tem sido baixissimo.

    me ligue se preferir

    travar...bugs...e etc

  6. #6

    Padrão

    Problemas deste tipo nao temos com este radio, de cada lote que recebemos testamos 10% e em nenhum foi constatado este tipo de problema .caso prefira de uma ligada para meu departamento tecnico atraves do fone 19 2102-0555 fale com paulo e tire suas demais duvidas .
    Última edição por americanexplorer; 07-12-2007 às 09:12. Razão: palavra errada

  7. #7

    Padrão

    Alguem utiliza este ap para p2p de longa distancia com 5,8ghz ?

  8. #8

    Padrão

    Uso o KOD-2000, comprei 2 na American Explorer também. Está funcionando bem e não tive problemas até agora.

    Agora uma sugestão pra American Explorer: porque não montar um rádio com a RouterBOARD 333? Ficaria muito bom.