+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão mikrotik faz backup, mas não envia por email

    ola galera, coloquei o mk pra fazer backup num intervalo de 24hs, furunfou direitinho, porem não envia por email, sera que ´porque uso velox, ip dinamico?

    alguem tem ai uma solução.



    saip

  2. #2

    Padrão

    Amigo, se seu serviço de e-mail ae exije autenticação, esque não funciona.
    Tem vários tópico s aqui que ja abordaram esse assunto, infelizmente, só se tiver um serviço de e-mail ae no seu prórpio servidor.

    Falow

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Amigo, se seu serviço de e-mail ae exije autenticação, esque não funciona.
    Tem vários tópico s aqui que ja abordaram esse assunto, infelizmente, só se tiver um serviço de e-mail ae no seu prórpio servidor.
    Falow
    Vou voltar a esse assunto e sugerir...

    Não tem uma alma caridosa que tenha um servidor smtp que possa fornecer acesso sem login/senha, porém com uma limitação de somente enviar emails para destinos cadastrados. Quem sabe somente aceitando um certo range de IP como orgiem (IPs Velox). Com isso não seria usado para spam.

    Não sei se desenvolvi meu raciocínio corretamente mas é um começo.

  4. #4

    Padrão

    opa, blz turma

    temos server de email próprio, todos os meus pcs mikrotik enviam email normalmente, mas a 2 semanas comprei um RB133 e nao tem jeito dela enviar por email..da erro, gera o backup , mas nao envia,,,

    esse é o erro:

    16:27:55 system,error Error sending e-mail: abnormal termination (timeout)

    alguem tem idéia...o server de email ta ok..ja confirmei tudo...

    obrigado..t+

  5. #5

    Padrão ola amigo saip

    tem como vcme add no msn [email protected] preciso de uma ajuda por favor

  6. #6

    Padrão bcakup por email

    vamos la galera, existe algun script que autentica esses servidor de email? que ai resolve o problema de vez.

    saip