SANY2579
a primeira antena de baixo esta muito proximo da lage eh pelo que da de ver aqui aquela caixa de agua da esquerda esta obstruindo o fresnel dela
Vou colocar outro modulo e deixar mais alto, realmente está obstruindo o fresnel....Mas fechou muito bem o enlace passa inclusive 80MB
Bom, após visualizar o album inteiro, como pede o título do album: http://under-linux.org/albums/paulom...-nos-pops-854/ PS: Meus sites estão sujeitos a críticas construtivas e serão muito benvindas!
Paulo Massa, o que acontece aqui é que todos nós trabalhamos na medida do possivel de cada um, todos nós estamos sujeitos a erros, o nosso amigo Allac parece ser ate um cara legal, mas ainda falta humildade na hora de apresentar um projeto, vou citar aqui alguns camaradas do forum que fazem um ótimo trabalho sem se entregar a vaidade de serem os melhores : http://under-linux.org/members/checkinho/ , http://under-linux.org/albums/sidico...-wireless-704/ , http://under-linux.org/members/helton/ , http://under-linux.org/members/bender/ , http://under-linux.org/members/paulomassa/ , http://under-linux.org/members/damacenoneto/ , http://under-linux.org/members/osnir/ , http://under-linux.org/members/laurence669/ , http://under-linux.org/members/wescleywifi/ e outros...; Esses caras ai merece todo meu respeito, pois fazem a coisa simples ficar no agrado de todos, nosso Amigo Allac tambem faz o mesmo, mas ele alto se julga como as melhores instalações, e para mim as melhores instalações não pode conter erros, bom minhas instalações são medianas, pois tenho apenas 60 clientes e nem todos pagam em dia, faço das tripas coração para comprar equipamentos, e procuro sempre fazer e construir algo que atenda meus clientes com qualidade. Para mim para ser bom tem que ser o melhor sem erros.
outra coisa, nosso amigo Allac tem uns videos bacanas no Youtube onde tiramos aproveito de muitas Coisas e Situações por exemplo esse :http://www.youtube.com/watch?v=biPGm...9&feature=plcp a seguir o link de canal de videos dele no youtube: http://www.youtube.com/user/allacmc , são coisas bacanas e legais, mas mesmo assim falta muita HUMILDADE, SER HUMILDE acho que ai nasce a beleza da pessoa, no mais é isso ae, RESUMINDO, SITE MUITO BEM MONTADO, ALGUMAS COISAS A SEREM CORRIGIDAS, MAS NA MINHA OPNIÃO AQUI NO FORUM EXISTE SIM MELHORES, NO MAIS ELE NÃO É MELHOR QUE MUITOS AQUI E NEM O PIOR, PODEMOS DIZER ASSIM: QUE É UM DOS MAIS BEM MONTADOS; MAS NÃO O MELHOR.
uma dica.. aquele cano que esta fixado a antena do ptp da rocket, eu acharia melhor ele enconstar no chão e travar ele.. pois um vento forte pode fazer com que ele se mova girando, e a antena como obstaculo vai contribuir para isso.
deixo aqui tambem meu album para possivel criticas construtivas, pois sempre queremos melhorar, e ao mesmo tempo que alguem possa tirar aproveito de algumas idéias, pois aqui compartilhamos: http://under-linux.org/albums/rpassistencia/
Olha, a sua observação quanto ao tubo é válida, tb já pensei nisso porém, eu não teria como fixar de maneira adequada portanto acho melhor não encostar para não ter vibração, caso o vento seja forte. Realmente o vento na antena faz ela ser como uma vela de um barco. Nesse caso ai eu até já tive tubo que virou. Porém agora eu estou mudando os suporte que uso no tubo e o novo não permite isso ele é bem melhor!! Quanto a minha humildade, realmente devo ser mais humilde... vou acatar a sugestão!!
Minha avaliação dos amigos do Under, citado pelo rpassistencia Esses são é horrorosos: http://under-linux.org/albums/sidicol/dia-dia-no-wireless-704/ http://under-linux.org/members/wescleywifi/ http://under-linux.org/members/checkinho/ Esses não tem nada demais: http://under-linux.org/members/helton/ http://under-linux.org/members/laurence669/ http://under-linux.org/members/damacenoneto/ Esses são Bacana: http://under-linux.org/members/osnir/ http://under-linux.org/members/bender/ O melhor até agora, mas não supera meu trabalho. http://under-linux.org/members/paulomassa
Mas a questão é a seguinte ninguém mostra de forma clara e tão límpida o trabalho como eu mostro, com tantas fotos filmes e detalhes e todos os pop's que possuo. Não ví ninguém nem próximo disso, por isso minha ousadia em escrever no titulo "O mais bem feito", isso ajuda as pessoas a serem melhores pra si mesmos. Mostra uma referencia, fazem todos aqui documentarem mais seus trabalhos....Muito do que vejo por ai...é gente copiando a forma que eu tenho de trabalhar e acho isso positivo, porque fazem modificações, mudam coisas erradas melhoras as mesmas. Suas próprias criticas em relação a elétrica em meus site está fazendo eu me organizar e planejar uma mudança na elétrica dos mesmos, quando eu fizer vou documentar e postar aqui pra vc!! rpassistencia, não me compreenda mal ou me tenha por arrogante, mas as pessoas devem ser criticas sim de sí proprias o tempo todo