Foto 10 de 12 de G2 Net Sul Switch POE com Intelbras 8P de 5 a 24 volts


Swicth 8p 2POE

Foto Adicionada
30-12-2011, 11:31
Álbum
G2 Net Sul Switch POE com Intelbras 8P de 5 a 24 volts
Adicionado por
flaviorn

+ Enviar Comentário

Comentários de Fotos

  1. jonasbsb
    O switch multilaser ML-SWI-008 é a mesma placa do intelbrás.fiz com ele funciona perfeito.
  2. Cybervix
    Qual o objetivo de arrancar os diodos e os resistires? A outra pergunta, seria, qual a voltagem máxima que esse switch suportaria?
  3. flaviorn
    cara, tentei ate 24 v e funfiou.
  4. Cybervix
    mas qual objetivo de retirar os diodos?
  5. flaviorn
    Bom pelo que me consta esses diodos servem para que a alimentação positiva entre em qualquer um dos pino não é isso que queremos, temos que deixar que o positivo fique positivo e o negativo negativo, se não tira- los entra em curto e o switch não liga, a grosso modo é isso.
  6. OSNIR
    Amigo parabéns pelo post ! muito útil mesmo... Bem sobre as dúvidas dos amigos é o seguinte: os diodos formam uma ponte retificadora onde é convertida corrente ac em dc, no exemplo mostrado é ums fonte simetrica onde há apenas duas entradas ac, na verdade não se faz necessário a retirada dos diodos pois eles tem justamente a função de retificar e deixar passar somente a corrente que interessa, - no katodo e + no anodo, não sei no switch demonstrado ai o intelbras, mas irei dar uma olhada assim que possivel para ver se realmente é necessário, os resistores formão uma rede resistiva para proteção contra surtos, dependendo do valor adotado pode ser necessário a remoção ou não, como o amigo já fez experimentos pode estar correta as afirmativas dele. o que comentei aqui é resultado de mais de 15 anos de trabalho em eletrônica, isso me rendeu muito conhecimento na área. porém para confirmar estas informações do colega precisaria ver de perto o equipamento em questão, para analise e ver se realmente se pode alimentar ate 24v, pois isso depende do regulador e capacitores.
  7. kbca12
    AMigo nessa caso vc envia dados e energia certo e podendo ligar em até 24v? qual o motivo de remover de todoas as portas que for usar?
  8. flaviorn
    não foram retirados das outras.
  9. kbca12
    A pergunta é: Se eu retirar irá passar dados juntos também?
  10. flaviorn
    sim vai passar, eles so para proteger o switch de entrada de tensão estranhas.
Exibindo Comentários de Fotos 1 para 10 de 10