Foto 3 de 3 de Novo Cartão Mikrotik 800mW - 125Mb


R5SHPn1

Foto Adicionada
04-01-2012, 22:28
Álbum
Novo Cartão Mikrotik 800mW - 125Mb
Adicionado por
Bender

+ Enviar Comentário

Comentários de Fotos

  1. Bender
    Longhaul R5-SHPnO novo super-5GHz placa wireless de alta potênciapara os enlaces de longo alcance epontos de acesso. Esta é aescolha profissional para alcançar a última milha.Potência de transmissão 800mW lhe dará a capacidade de chegar ainda mais longe.Até125Mbit de throughput é possível com este dispositivo!A placa possui indicadores LED para o modo wireless,o status da conexão(conectado, procurando, desativado), a atividade TX e RX e sinal wirelesse força - basta olhar para o cartão vai ajudar com a instalação e alinhamento.O cartão vem comum dissipador de calor pré-instalados grade industrial, um conector MMCXe nove leds indicadorasLED.
  2. rpassistencia
    li todas as características... Não vi escrito sobre mimo... Se ela não tem mimo, eles pecaram nisso... O importante agora e você transmitir em vertical e horizontal automaticamente, isso ajuda a fugir de interferências... No mais se mostrou um bruto cartão, ate no aspecto físico impressiona
  3. provedornetwork
    Faço das suas palavras as minhas, realmente foi um pecado muito grande! já pensou uma fera dessa MIMO! os Rocket's não saberiam onde entrar... até porque a Mikrotik garante no anuncio! 125Mbit com certeza chega em uma estrutura padronizada e bem instalada.
    A grande vantagem que acho em utilizar Rb's com cartões é a inúmeras formas de gerenciar determinadas situações com visualizações bem mais detalhadas do que utilizando equipamentos Ubiquiti... não querente desmerecer, em hipótese alguma, mais cada um tem uma forma diferente de ver e utilizar as coisa. Em fim... muito legal o cartão! alguém aqui já está usando ele?
  4. lednet
    Apartir do dia 12/01 ja estara disponivel na nrstore.com.br o cara tem o menor preço do brasil em tudo...
  5. speedturbo
    ele só tem um conector mmcx??
Exibindo Comentários de Fotos 1 para 5 de 5