Foto 1 de 1 de 2ª Torre


Base Nova

Foto Adicionada
20-02-2012, 17:45
Álbum
2ª Torre
Adicionado por
Almirgas

+ Enviar Comentário

Comentários de Fotos

  1. arllan
    Quais as medidas dessa base?
  2. Almirgas
    1.60 largura por 1,50 fundura + 5 brocas de 1.5 mt de fundura, o terreno muito firme, não foi facil fazer o buraco, mas é que tinha uma base franca e a torre caiu, por isso substitui por essa um pouquinho reforçada, foram 2 metros de concreso usinado.
  3. weslleyjh
    amigo a sua torre caiu por a base estava fraca, eu estou comprando uma torre autoportante de 30metros triangular tubular ela começa com 1,40 e termina com 90cm, a base vou fazer triangular de 2 metros por 2 metros de profundidade e 3 brocas com 5 metros de profundidade, pela sua experiencia oq vc acha???
  4. Almirgas
    Acho uma base muito boa, mas sempre é bom conversar com um engenheiro, a minha caiu por causa de um vento muiiiito forte. A torre dobrou e veio descendo devagar, tanto que nem estragou os equipamentos, 15 dias e estava ativos novamente com a torre reformada, perdi apenas um metro de torre, onde houve a tortura, e a base que chegou a levantar porque era frac. mas uma base de 2 mt por dois metros com cereteza vai aguentar sim.
  5. innoscent
    Olá!
    Gostaria de saber quanto custou mais ou menos só pra afazer essa basse
  6. Almirgas
    Amigo INNOSCENT,, essa base o caro foi o concreto,, pois eu comprei 2,5 cúbicos a 300,00 o cúbico, sobrou mais de meio que tive que jogar fora. O triste é que agora vou mudar essa torre pra um terreno no outro lado da rua, bom primeiro vou construir a outra pra depois desmontar essa.
Exibindo Comentários de Fotos 1 para 6 de 6