Teste Rádios Licenciados teste em TCP Link100Mb Full
amigo o ping nao esta muito alto???
Talvez seja porque a porta ethernet é 100mb
O Ping é em SP e estamos no interior de MG. Tá acima da expectativa. Mas obrigado por comentar. Abcs.
em que cidades vcs estao, e quantos km tem esse enlance, estou fazendo essas perguntas pq to precisando levar um link para 420 km vou dividir em 5 pontos para chegar lá , eu estou querendo comprar essas antenas da comba e os radios da comba tbm.
este enlace é pequeno são 5 saltos, Primeiro de 10KM em 8ghz, Segundo 46Km 7.5Ghz, Terceiro 56Km em 7.5Ghz e Quarto 45Km em 7.5Ghz e o Quinto tem 8Km em 8Ghz.. as antenas são uma merda pra alinhar tem de ter muita paciência mesmo. Os rádios são Digitel. Quanto as cidades que atendemos prefiro não me expor, sabe como é. Abcs.
sei sim entendo, eu ja imagina que o alinhamento deve ser bastante complicado mesmo eu estava pensando em comprar os radios lumina, mas em questao de facilidade de compra a comba e bem melhor espero que em desenpenho tbm, vlw
Parabens amigo pelo trabalho ..'
Gente o throughput está passando 99M e são 5 saltos,acho que está muito bom.PARABÉNS...