Foto 11 de 24 de POP RESIDENCIAL JACARANDÁ


Patch Panel Volt, Fonte No-Break CCN 3AH, Fonte No-Break Volt 7AH, RB 450G para AP's, RB 450G para trânsito do Link nos APC 5M.

Foto Adicionada
15-01-2013, 23:55
Álbum
POP RESIDENCIAL JACARANDÁ
Adicionado por
PauloMassa

+ Enviar Comentário

Comentários de Fotos

  1. lednet
    me fala como funciona esse esquema do no-break to precisando muito aqui !
  2. PauloMassa
    Você compra um Patch Panel PoE (156 reais c/ 10portas da Volt na FullWireless)
    1 Fonte No-Break de 24V/7AH (Uso Volt também, 296 reais se não me engano na FullWireless)
    4 Baterias 12V/7AH (48 reais da Volt também na FullWireless)

    Aí nessa fonte vc tem a entrada de tensão AC [127/220V] onde vc irá ligar na linha, tem a saída para BATERIAS, onde vc conecta as baterias em série de 2 para dar 24V, e tem a saída 24VDC onde vc conecta o chicote que liga o Patch Panel PoE.

    Pronto, aí é só ligar os rádios direto no Patch Panel..

    Não tem segredo.. Mas dê uma olhada nas fotos do álbum que tem mais detalhes da ligaçao!
    Abraço
  3. Poemander
    Olá, amigo... o que vc achou da Fonte No-Break CCN? Ela é realmente boa ou a melhor escolha seria mesmo a fonte da Volt?

    Abraço.
  4. PauloMassa
    Kra, sinceramente? Essa fonte aí da foto da CCN já está queimada.. O primeiro surto elétrico que teve ela entrou em curto na entrada AC. Queimou os DOIS fusíveis e mesmo assim curto-circuitou. Tá morta! Voce troca os fusíveis e quando liga no AC ela estoura os mesmos... Ou seja, a da Volts nem sequer o fusível precisei trocar... Continuou operando... Talvez nessa situação já esteja a resposta da sua pergunta.. rsrs
    Abraço!
  5. Poemander
    Pra queimar os fusíveis novos logo assim que é ligada de novo, o problema pode estar nos diodos da ponte retificadora... já tentou abrir e medir com o multímetro?
    Abraço.
  6. PauloMassa
    Rapaz, pra te falar a verdade meu tempo tá tão curto que a maldita ainda tá lá no mesmo lugar... só tá desligada da rede.. rsrsrs Não tive tempo nem de tirar ela do POP...kkkkk
    Mas valeu pela dica, assim que possivel irei buscá-la pra fazer a checagem!
    Abraço!
Exibindo Comentários de Fotos 1 para 6 de 6