Foto 3 de 3 de Indo para teste (Multi Ponto)


CAM00059

Foto Adicionada
21-02-2014, 13:22
Álbum
Indo para teste (Multi Ponto)
Adicionado por
Reinan

+ Enviar Comentário

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Comentários de Fotos

  1. rcnet
    Amigo quais as caracteristicas dessa antena? E quantos km dá pra atender com ela?
    Tenho uma Basestation 90º 17dbi + Rocket M5 e pretendo usar em um morro...
  2. kamui
    Por acaso está antena não tem uma proteção para a Rocket M5, ou fica assim mesmo ao tempo?
  3. jailtonnetlink
    elas são muito boas!
  4. Reinan
    Kamui Infelizmente não tem a proteção, mas pelo rocket ser de alumínio, acredito que não se danificara muito.
    Rcnet Estou atendendo até 4.5 Km com ela, bem estável de sinal e ccq, lógicamente, meu cliente com o pior sinal nela esta a -70, tbm estou em um morro pelo Gps do próprio radio consta altura de 802 mt, seria altura do morro mais torre, pelo nível do mar acredito eu que seja assim o calculo.
    Jailtonnetlink Realmente são ótimas, pra uso em local urbano tem bom sinal e não recebe tanta interferência quanto as de 19 E 20, pelo tamanho ser o dobro ou mais.
  5. Maclaud
    Legal Reinan, gostei! qual o custo do conjunto?
  6. Reinan
    Maclaud consegui o Kit por R$ 1.050
  7. Reinan
    Galera, o que vi de diferença deste rocket titanium para o rocket comum nem foi tanto na largura de banda e sim na qualidade do ping que melhoro 40%.
  8. JonasMT
    Amigo nao teria como vc testar a rb912? To com um par para teste, mas nao para de chover aqui na regiao.
  9. Reinan
    E JonasMt sou de goiânia e tá da mesma forma chuva sobre chuva ^^
  10. telworld
    Coloquei a rb 912 achei bem melhor que o rocket e o apc5m da intelbras
Exibindo Comentários de Fotos 1 para 10 de 13
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo