SHILD PARA BASESTATION
E ai irmão esse Shild da Computech, para basestations da Ubnt presta mesmo ou é só conversa um forte abraço.
Cara isso depende de muitos fatores, ex quantidade de interferência na sua região, aqui é muita.... então fazemos de tudo pra amenizar, e sim funciona afinal toda interferência vinda de costa e lateral será "barrada"
Amigo, qual o diâmetro desse tubo usado para fixar o basestation de UBNT? Abraço.
1'' polegada
há outra pergunta, olha tenho uma duvida aqui esse Shild se você fosse usar uma Rb912 como rádio na sua antena Basestations daria com esse Shild? tenho em vista que a Rb912 é bem maior que o Rocket? na verdade vc usa alguma antena Basestations com alguma Rb912? um forte abraço irmão.
Amigo acredito que caberia apesar de não ter testado, mais se não couber, vc tira a proteção traseira do rádio que é apenas encaixada