Foto 10 de 10 de PC-AP


entrada de ar em cima dos cartoes para tentar conter o aquecimento , ha uma tela e um filtro ( igual aos de depurador ) para reter sujeira e insetos . . .

Foto Adicionada
18-09-2009, 16:14
Álbum
PC-AP
Adicionado por
carlinhotocabrabo

+ Enviar Comentário

Comentários de Fotos

  1. damacenoneto
    um dos melhores q vi ate hoje... parabens.
  2. FernandodeDeus
    Cara parabens, muito boa a montagem . Essas bocas de entrada e saida de ar , pode dar detalhes sobre elas, to p-rocurando algo assim para montar um pcap.
  3. limaitba
    Onde você arrumou esses tubos de entrada de ar? Qual o nome deles?
  4. carlinhotocabrabo
    esses dutos são joelhos para calhas d'agua de 100mm , aqui custa em média R$10 .. o bom deles é que visualmente não ficam feios como os usados para esgoto ..
  5. sergio
    Uma questão... ainda compensa essas montagens? Eu já fiz isso, há bastante tempo, na época que só existia AP1000/2000 e SWL3300. Compensava, pois o desempenho e ferramentas de gerenciamento era superior. Na época uma sub-compacta (tipo RB) custava uma pequena fortuna e não compensava usá-las, ainda mais que eram normalmente de 133 MHz e 8 ou 16 de RAM.

    Mas, atualmente, com RB, Alix, WAR, entre outras, acredito que seja perda de tempo este tipo de adaptação.
  6. leandrolopeswifi
    Muito foda!!!!!! parabens!! extreme a montagem !!!NOTA 10!!!!
  7. amois
    Uma coisa que fiz e deu muito certo depois que vi aqui no forum, colocar os conectores Ping Tail em um suporte dentro da caixa.
    Colocando perto um do outro assim pelo lado de fora dificulta a passagem da fita auto fusão nos conectores, e assim aumentando as chances de dar zinabre.
    Faça um suporte para encaixar dentro da sua caixa metalica e faça furos maiores um pouco na caixa para que os conectores passem diretamente ate o suporte dos PingTails que adaptou dentro da caixa.

    Ficou muito bom, um dos melhores que vi ate hoje!
  8. luizbe
    tambem achei o serviço muito bem feito!!
    parabens!
Exibindo Comentários de Fotos 1 para 8 de 8