• Fusion Middleware Apresenta Melhor Desempenho com Benchmark SPECjAppServer2004

    Na última quarta-feira dia 09 de junho, a Oracle Corporation anunciou que o seu Oracle WebLogic Server 11g, que é um importante componente da plataforma Fusion Middleware 11g juntamente com o Database 11g e o Oracle Enterprise Linux, atingiu um resultado best-in-class para a plataforma Intel Xeon x7560 rodando em um servidor em rack PowerEdge R810 da Dell, e apresentou o melhor desempenho por processador com o benchmark SPECjAppServer2004.

    Essa conquista no benchmark SPECjAppServer2004 (Java Application Server) aumenta os atuais registros do Oracle WebLogic Server, incluindo os recordes mundiais em categorias multi-node, dual-node e single-node (único nó). Este é o melhor desempenho já atingido funcionando em um banco de dados em cluster, além de ser o melhor desempenho por núcleo de qualquer resultado que já tenha sido publicado.




    SPECjAppServer2004 (Java Application Server) é um multi-tier benchmark desenvolvido para mensurar o desempenho do Java 2 Enterprise Edition (J2EE), com base tecnológica em servidores de aplicações. Ele exerce todas as principais tecnologias J2EE implementadas por servidores de aplicações compatíveis com gerenciamento de transações, conectividade de banco de dados, entre outras funcionalidades.

    Conforme declarações feitas por Juan Loaiza, vice-presidente sênior de Tecnologia de Sistemas da Oracle, o Oracle WebLogic Server é o melhor servidor de aplicação para a construção e implantação de aplicativos corporativos em Java EE. O resultado desse benchmark é mais uma prova do seu desempenho superior em ambientes do mundo real.


    Saiba Mais:

    [1] Resultado Best-In-Class no Benchmark SPECjAppServer2004 :
    http://www.oracle.com/us/corporate/press/078572

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L