• Sistemas da Oracle Serão Revendidos pela Dell e HP

    A Oracle Corporation anunciou na última quinta-feira dia 29 de julho, que dois dos seus potenciais concorrentes, a Dell e a HP, certificarão e revenderão os produtos Oracle Solaris, Oracle Enterprise Linux e Oracle VM em suas respectivas plataformas x86. Os clientes terão total acesso ao suporte da Oracle em relação aos produtos mencionados, rodando em servidores Dell e HP. Isto irá permitir a rápida resolução de problemas, contando com maior precisão e menor risco no ambiente operacional de uma companhia.


    Conforme declarações prestadas pelo co-presidente da Oracle, Charles Phillips, esse anúncio é uma demonstração do alto grau de comprometimento da companhia com a abertura de suas soluções, viabilizando um melhor atendimento à demanda de clientes pelos sistemas que serão revendidos. Paul Miller, vice-presidente de soluções e alianças estratégicas da HP, fez questão de enfatizar que muitos clientes possuem um conjunto de aplicações e de infraestruturas que não pode ser modificado de maneira brusca, fazendo com que a revenda dos sistemas da gigante dos bancos de dados se torne altamente relevante.

    Os clientes que aderirem ao Oracle Premier Suport serão beneficiados pelo investimento contínuo da companhia em inovações implementadas no Solaris, Enterprise Linux e no Oracle VM, contando com um suporte de alto nível e abrindo portas para atualizações futuras.


    Notícias Relacionadas:

    - Dell Lança OpenManage Server Administrator para Ubuntu


    Saiba Mais:

    [1] Dell e HP Revenderão Produtos da Oracle: http://www.oracle.com/us/corporate/press/161333
    [2] Oracle Premier Support: http://www.oracle.com/support/index.html
    [3] Dell: http://www.dell.com/
    [4] Hewlet-Packward: http://welcome.hp.com/country/br/pt/cs/home.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L