• O Celular com Android da Sony Ericsson

    A Sony Ericsson anunciou, na última quinta-feira, que vai lançar o seu primeiro Smartphone Android em abril, no Japão. Vendido por meio da grande operadora japonesa NTT DoCoMo, o Xperia 10 ou O1B, como será conhecido no Japão, possui câmera de 8,1 megapixels. Vai incluir também os recursos de entretenimento e interação em redes sociais. O X10 está programado para lançamento em outras partes do mundo, incluindo os Estados Unidos, ainda este ano. Apesar de todas as esperanças de que o X10 pode tirar vantagem da mais recente versão 2.0 do Android, o telefone funcionará com o Android 1.6.

    Alimentado por um processador de 1GHz Snapdragon, o X10 inclui Wi-Fi, Bluetooth e GPS e acrescenta um fone de ouvido estéreo, 1 GB de memória interna e um cartão MicroSD de 16GB para armazenamento extra. Sua câmera oferece um zoom digital de 16x, com foco automático e estabilização de imagem.Mas é justamente na mídia e diante das muitas redes sociais que a Sony Ericsson pretende fazer seu grande marketing. O telefone irá incluir Mediascape, um aplicativo desenvolvido para organizar músicas, fotos e vídeos em um só lugar. O Mediascape sem fio, também reproduz conteúdo de mídia de outras fontes, como o YouTube e o PlayNow.


    Saiba Mais:

    [1] CNet News: http://news.cnet.com/8301-17938_105-...ag=mncol;title

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 3 Comentários
    1. Avatar de tuxdahora
      tuxdahora -
      Interessante. Mas por que utilizar a versão 1.6 do Android se eles podem utilizar a 2.0? Não entendo. Chegam "atrasados" ao mercado com um celular movido a Android, e ainda querem utilizar uma versão mais antiga!? Espero que seja por um motivo estratégico muito bom... ou ela vai perder mercado (pelo menos para quem conhece e vem acompanhando sobre o desenvolvimento do Android).
    1. Avatar de alexandrecorrea
      alexandrecorrea -
      talvez a 2.0 ainda não está madura o suficiente para lançar em um aparelho novo..

      tenho um samsung omnia que veio com windows mobile 6.1 .. mas porque o 6.1 e nao o 6.5 ? 6.5 agora que ficou maduro e esta saindo nos mais novos :P

      alias.. vou colocar android no celular :P
    1. Avatar de gontijobh
      gontijobh -
      Nesse caso eles poderiam "copiar" a apple e dar a possibilidade de atualizar para a versão mais nova quando essa ficar madura e não simplesmente lançar um celular novo com a atualização e os outros que se fo...
      Nem que cobrem pela atualização, mais não da a possibilidade é muita sacanagem.
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L