• Adiado Lançamento do KDE 4.5 SC

    Depois de ter sido originalmente programado para chegar ontem, dia 04 de agosto, a equipe do KDE Project confirmou que o lançamento da versão 4.5 do KDE Software Compilation (KDE SC) foi adiada por mais uma semana. De acordo com o anúncio publicado na lista de discussões do KDE, os desenvolvedores disseram que depois de analisar a quantidade de mudanças referentes à série 4.5 após a liberação dos Releases Candidates mais recentes, eles acharam melhor aguardar mais uns dias, até que "os ânimos se acalmem". Ou seja, ainda há a necessidade de fazer alguns ajustes em recursos incorporados à esta versão.



    A próxima versão do popular ambiente desktop pra Linux e Unix está agendada para chegar no próximo dia 10 de agosto. Os desenvolvedores também ressaltaram, que o cronograma para a série 4.5 será publicado somente na próxima semana, mas isso não afetará de forma alguma os planos atuais para o desenvolvimento do ramo 4.6.x . A versão mais recente de desenvolvimento do KDE SC 4.5 é o terceiro Release Candidate, publicado no final do mês de julho, enquanto a versão estável mais recente é o KDE 4.4.5 SC, divulgado no final de junho. Maiores informações sobre este atraso no lançamento do KDE 4.5, estão contidas em seu mailing list [2].


    Saiba Mais:

    [1] Lista de Discussão KDE: http://lists.kde.org/?l=kde-release-...3368305162&w=2
    [2] KDE Tech Base: http://techbase.kde.org/Schedules/KD...lease_Schedule

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de cytron
      cytron -
      No rítimo que está... A Microsoft não tem como alcançar o KDE, a flexibilidade e tercnologia implementadas nesta interface sempre surpriende.
    1. Avatar de sandrosfc
      sandrosfc -
      Que pena. Tava doido p/ dar um # pacman -Syu aqui :P rsrs tê paciência agora né?
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L