• Microsoft Planeja Dia Recorde de Correções de Falhas

    A Microsoft declarou que nesta próxima terça-feira dia 10 de agosto, emitirá o maior número de boletins de atualização até o presente momento: serão 14 atualizações que fecharão 34 falhas de segurança em alguns dos seus produtos como Windows, Microsoft Office, Internet Explorer e Silverlight. Oito das atualizações agendadas para serem liberadas na terça-feira, são destinadas às vulnerabilidades classificadas como críticas, incluindo as falhas encontradas no Internet Explorer. As atualizações afetam todas as versões do Windows XP SP3 do Windows 7, Office 2002 e 2007, Office para Mac, Microsoft Works e Silverlight 2 e 3. As outras seis falhas são consideradas como "relevantes". Em uma postagem publicada no blog da empresa, o Microsoft Security Response Center também menciona o SQL, mas não fornece maiores detalhes.



    Além disso, a Adobe planeja corrigir uma brecha de segurança que foi recentemente descoberta no Adobe Reader e do Acrobat, através de um patch emergencial que será liberado durante a terceira semana de agosto. A falha foi apresentada pelo especialista de segurança Charlie Miller, durante a conferência Black Hat 2010 realizada recentemente em Las Vegas - embora inicialmente ninguém tivesse dado a devida importância à isso.

    Erik Bryant, da Foxit também fez declarações de que a empresa planeja lançar uma atualização para seu leitor de PDF com o intuito de corrigir uma vulnerabilidade encontrada nesta última sexta-feira, dia 06 de agosto.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line: http://www.h-online.com/security/new...y-1051742.html
    [2] Technet Blog: http://blogs.technet.com/b/msrc/arch...ification.aspx

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Cezar
      Cezar -
      Parbens pela importante materia esclarecedora, poucos são os Brasileiros que se interam das coisas pela leitira de artigos, depois só sabem por sua infeliz ignorancia, reclamar de problemas com uso de programas e de plataformas Windows!
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L