• Kiwi Linux 10.08 Com Bases no Ubuntu Lucid Lynx

    Jani Monoses, em nome da Comunidade Kiwi Linux, anunciou a liberação de Kiwi Linux 10.08, uma distribuição baseada no Ubuntu, pré-configurado com codecs de mídia, oferecendo suporte completo para os idiomas romeno e húngaro, e trazendo o Google Chromium como o navegador padrão. Depois de um período de mais de um ano, o Kiwi Linux ganha esta nova versão que traz como foco o oferecimento da maior parte dos softwares necessários normalmente instalados por padrão.



    Kiwi Linux é 10.08 baseado no Ubuntu LTS 10.04.1 e vem na edição GNOME x86 CD Desktop. As
    principais diferenças em relação ao Ubuntu estão no line-up padrão: ele traz o Chromium como navegador padrão ao invés do Firefox, porque é mais estável; foi construído com traduções de páginas e apresenta uma interface mais limpa. Além disso, ele traz o Shotwell ao invés do F-Spot que é uma ferramenta rápida, que está sendo incorada também no Ubuntu 10.10 e o serviço mensageiro Pidgin em substituição ao Empaty. Para maiores informações sobre este lançamento e acesso a uma lista completa com as diferenças entre Ubuntu e Kiwi Linux. Download [2]: kiwi-10.08.iso (700MB, MD5).


    Saiba Mais:

    [1] http://janimo.blogspot.com/2010/08/k...-chromium.html
    [2] Download Kiwi Linux 10.08: https://launchpad.net/~kiwilinux-mem...rchive/release
    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Dimas
      Dimas -
      eu quero só saber como atualizar como está porcaria do linux fica em portuguẽs,como baixar o msn ou messenger,melhor algo que fale com alguem,ou se o melhor é ir para o windows 7 o linux só tem desvantagem em relação ao windows? se é tão ruim assim porquer ainda está na praça?compŕei um computador novo com esta porcaria do linux e ñ funciona nada e tudo é em ingles se nem portugues sei direito imagina ingles.
      para eu saber tenho q faser um curso?onde fazer estou em brasília? nada tem no linux ,ñ vejo foto musica,estou com uma semana tentando gravar um cd e nada,estou puto ainda ñ tirei este linux porquer um pouco duro e ñ terminei de pagar este computador.
    + Enviar Comentário


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L