• PostgreSQL 9.0 Release Candidate 1

    Os desenvolvedores do PostgreSQL anunciaram recentemente o lançamento do primeiro Release Candidate da versão 9 do banco de dados relacional de código aberto mais poderoso do planeta. É importante que todos os interessados em testar esse primeiro Release Candidate do PostgreSQL, ajudem os desenvolvedores oferecendo feedback para os problemas encontrados. A idéia é ter o mais rápido possível uma versão final estável para todos os usuários desse banco de dados relacional.


    Notem que, devido a uma alteração no sistema de catálogo, os interessados em atualizar seu PostgreSQL 9.0 Beta para o Release Candidate 1, deverão efetuar um initdb e um reload da base de dados. Os desenvolvedores incentivam os usuários a testarem o pg_upgrade e reportar os resultados.

    Se você deseja contribuir com os testes desse primeiro Release Candidate, visite a página de testes. Lembramos que a partir dessa Release Candidate até a versão final, não haverá alterações nos comandos, interfaces ou mesmo APIs. As aplicações que serão implantadas na versão 9.0, podem e devem ser testadas na 9.0rc1. Dependendo do relato de bugs nesse primeiro Release Candidate, poderão haver mais versões RC antes do lançamento da versão final do PostgreSQL 9.0. Como todos sabem, as versões de desenvolvimento nunca devem ser utilizados em ambientes de produção, muito menos em missão crítica.


    Saiba Mais:

    [1] PostgreSQL: http://www.postgresql.org/about/news.1230

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L