• Open X-change 6.18 Integra Dados de Redes Sociais

    A Open-XChange, plataforma de software open source de colaboração inteligente, lançou uma atualização, a versão 6.18 para a sua solução de groupware. A empresa diz que o mais importante das 100 melhorias implementadas está focado na preocupação em liberar a integração de dados de redes sociais e na possibilidade de gerenciamento dentro do Open X-change, em relação à e-mails de servidores externos.



    Há um novo conceito de groupware, chamado "Social OX", que foi concebido para tornar Open-Xchange uma plataforma central para as empresas de comunicação. Por exemplo, os e-mails do Yahoo, MSN / Hotmail e Gmail agora podem, perfeitamente, ser gerenciados no Open-Xchange, além de dados de contato das redes sociais, como o Xing, LinkedIn e Facebook, que podem ser integrados ao groupware.

    A função Publish and Subscribe apresenta uma maneira de utilização bastante fácil para os usuários externos, oferecendo uma documentação. Uma visão geral de todas as alterações podem ser encontradas na página principal do Open-Xchange. Além disso, os clientes que operam seus próprios servidores receberão a atualização como parte de seu acordo de manutenção de software. A edição Community do Open-Exchange, licenciado sob a GPLv2, também está disponível.


    Saiba Mais:

    [1] Open-Xchange: http://www.open-xchange.com/
    [2] Social OX: http://oxpedia.org/wiki/index.php?title=SocialOX

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L