• Mozilla Lança Atualizações para Thunderbird

    Um dia após ter lançado atualizações para seu navegador Firefox, a Mozilla Project lançou as versões 3.1.4 e 3.0.8 para o seu cliente de e-mail open source Thunderbird. Segundo os desenvolvedores, a última atualização traz melhorias em relação à estabilidade global da plataforma, em relação também à aplicações e à experiência do usuário em comparação à versão estável anterior.



    Como as atualizações liberadas anteriormente para o Firefox e SeaMonkey, Thunderbird 3.1.4 e 3.0.8 corrige uma falha em todas as três plataformas - Windows, Mac OS X e Linux, que, para alguns usuários, causaram no aplicativo durante o start-up. A atualização 3.1.4 também corrige outras duas falhas de uma questão relacionada com a blocklist Personas. Personas são temas para o navegador Firefox que modificam o visual do navegador e oferecem extrema facilidade de usar, alterando as áreas de cabeçalho e rodapé, deixando os botões de navegação e menus sozinho. A lista completa de mudanças está disponível em seu log de alterações.

    Mais informações sobre as atualizações podem ser encontradas nas notas de lançamento. Thunderbird 3.1.4 e 3.0.8 estão disponíveis para download [2] para Windows, Mac OS X e Linux a partir do site do projeto. Alternativamente, os usuários existentes do Thunderbird podem fazer a atualização manual, selecionando Check for Updates no menu Ajuda.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line: http://www.h-online.com/security/new...s-1080961.html
    [2] Download do Thunderbird: http://www.mozillamessaging.com/en-U...all-older.html