• Novell e SAP Lançam Versão Especializada do SLES

    A Novell em uma bem sucedida parceria com a SAP, lançaram uma versão especializada do SUSE Linux Enterprise Server (SLES) para aplicações SAP. Ele foi projetado exatamente para solucionar problemas de implantação, reduzir o tempo de instalação e reduzir os custos, além de apresentar-se com um framework de aplicação autônoma, de forma transparente para a carga de aplicativos SAP no sistema operacional. A equipe da SAP diz que está bastante empenhada em apoiar a entrega de seu software com base em fonte de plataformas abertas.



    A validação deve garantir que SLES para SAP confiantemente possa executar aplicativos SAP, tais como NetWeaver Enterprise Search, Business Warehouse Accelerator ou BusinessObjects Explorer. Além de tudo isso, SLES para o SAP também possui um canal de atualização distinto para consertos e que são validados pela Novell e SAP, e estende o suporte à pacotes de serviço em um período de 6 a 18 meses.

    Segundo declarou Joe Wagner, vice-presidente sênior de Alianças Globais da Novell, esta é a última oferta simplificada, que surge para acelerar a implantação de cargas críticas de trabalho tanto físicas quanto virtuais para os usuários das soluções SAP. Uma imagem ISO de 2.3GB do SLES para SAP, que é baseado em um subconjunto do SLES 10 service pack 3 e inclui as ferramentas relacionadas ao SAP, está disponível para download.


    Saiba Mais:

    [1] Novell e SAP Lançam Versão Especializada do SLES:
    http://www.novell.com/products/sles-for-sap.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L