• Versão 0.13.5 para Editor de Vídeo PiTiVi

    Desenvolvedores do PiTiVi lançaram no decorrer desta semana, a versão 0.13.5 do seu editor de vídeo open source baseado no GStreamer. As mudanças foram feitas para resolver "algumas das questões mais importantes relacionadas ao desenvolvimento do Ubuntu Maverick Meerkat. Isso inclui correções para falhas com imagens nas extensões PNG ou JPEG, várias melhorias de desempenho, suporte para backup periódico dos projetos em curso, maior facilidade no cross fading, além de notáveis progressos nas representações iconográficas (link/unlink). Além disso, houve a adição de um novo botão add keyframe e o missing plug-ins, que vem nesta versão apresentando as devidas correções.



    O que não está presente neste lançamento são algumas características referentes aos efeitos novos que foram incorporados. De acordo com o 'Jeff' Fortin Tam (aka nekohayo), que é desenvolvedor e designer do PiTiVi, o ramo de efeitos está progredindo muito bem e enquanto a interface de usuário "precisar de mais ajustes e aperfeiçoamentos, espera-se para assim fazê-lo na próxima versão.

    O PiTiVi na versão 0.13.5 está liberado sob a licença LGPL, e está disponível para download através de pacotes binários pré-construídos, código fonte estável ou como o mais recente código fonte de desenvolvimento.


    Saiba Mais:

    [1] PiTivi 0.13.5: http://www.pitivi.org/
    [2] Download do PiTiVi 0.13.5: http://www.pitivi.org/?go=download

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L