• SugarCRM Apresenta Crescimento Recorde no Terceiro Trimestre de 2010

    A especialista em soluções comerciais open source SugarCRM anunciou nesta última semana, que obteve um crescimento recorde no terceiro trimestre de 2010. Discutindo o anúncio, o CEO da SugarCRM, Larry Augustin, disse que o impulso contínuo que a equipe da Sugar CRM está presenciando em todo o mundo, é um testamento ao fato de que empresas de todos os tipos estão exigindo soluções mais intuitivas, com maior flexibilidade e abertura, acrescentando que as empresas estão mais atentas do que nunca e compreendem perfeitamente o valor das soluções abertas.


    SugarCRM diz que seu crescimento recorde, com destaque para um aumento de 60% na receita, foi provocada pelo aumento da demanda para a versão 6 do seu software de Customer Relationship Management (CRM), lançado em de julho deste ano. A empresa acrescentou que ganhou cerca de 700 novos clientes a nível mundial e 44 parceiros de canal.

    SugarCRM 6 apresenta uma série de melhorias de desempenho em relação às versões anteriores além de um novo front end, que o fabricante diz que ser muito mais intuitivo, embora isso seja reservado para clientes pagantes - a versão open source ainda tem a interface antiga. A versão 6 do Sugar CRM Community Edition está licenciada sob a terceira versão da GNU Affero General Public License (AGPL3) - as versões anteriores eram licenciados sob a GPLv3.


    Saiba Mais:

    [1] SugarCRM Anuncia Crescimento para Terceiro Trimestre 2010: http://www.sugarcrm.com/crm/about/pr...customers.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L