• Segundo Alpha para Jogo de Estratégia em Tempo Real 0 A.D

    Wildfire Games, anunciou a chegada de uma segunda versão Alpha do seu jogo de estratégia open source multi-plataforma, 0 AD (Zero Anno Domini). Este jogo é semelhante ao Age of Empires da Microsoft, no qual os usuários podem criar e construir civilizações, além de defendê-las contra seus inimigos. O jogo centra-se nos 500 anos aC a 500 dC, inclui seis civilizações originais e modos diversos. A inteligência artificial não está implementada e o sistema de multiplayer ainda está em desenvolvimento. 0 AD caracteriza-se por um excelente grafismo, que ainda é raro no mundo Linux.



    A segunda versão alfa de 0 AD, de codinome Bellerophon, apresenta melhorias de desempenho e carregamento mais rápido, compressão de textura automática e um novo in-game para interface gráfica do usuário (GUI), incluindo melhorias no mini-map, um unit-following camera mode e as chaves de rotação para as construções. As adições incluem névoa da guerra (espaço que o jogador não consegue ver, ficando assim desconhecido), modo de jogo (imagens), formações de base e os movimentos do grupo, além de condições de vitória, health bars e os limites da população.

    Segundo os desenvolvedores, 0 AD é e sempre será disponibilizado de forma gratuita. O feedback é bem-vindo no Wildfire Games Fóruns e em seu canal de IRC (# WFG em IRC QuakeNet - irc: / / irc.quakenet.org / WFG). Mais detalhes sobre a versão alpha podem ser encontradas no anúncio de lançamento oficial. 0 AD Alpha 2 está disponível para download para Windows, Mac OS X e Linux e as instruções de instalação são fornecidas.


    Saiba Mais:

    [1] WildFire Games: http://wildfiregames.com/0ad/page.php?p=13665
    [2] Age Of Empires: http://www.microsoft.com/games/empires/
    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de Não Registrado(s)
      Não Registrado(s) -
      to ansioso pra jogar esse dai!
    1. Avatar de marcflick
      marcflick -
      Eu jogo Age of Empires e sou viciado em Desert

      Operations! Criei há pouco tempo a minha conta de

      graça, sem baixar nada e já tô frenético! Quem

      tiver aliança pra indicar me avisa. Pra quem não

      conhece, segue o link

      Desert Operations
    + Enviar Comentário