• Open-Xchange Server 6.18.1 com Suporte para Dispositivos Android

    No decorrer desta semana, a Open-Xchange anunciou oficialmente a disponibilidade imediata da atualização mais recente para o seu produto Open-Xchange Server, proporcionando aos usuários melhorias significativas em relação à usabilidade e suporte de mobilidade para HTC, Android 2.1 e 2.2. Originalmente lançado no dia 19 de outubro, Open-Xchange Server 6.18.1 traz diversas modificações na interface do usuário, oferece suporte oficial para dispositivos HTC, suporte à Java 6, e para o popular sistema operacional móvel Android nas versões 2.1 e 2.2. Outras mudanças envolvem configurações de segurança no login, suporte oficial para Dovecot 2.0 IMAP Server e atualização do OXtender para Business Mobiliy.


    Open-Xchange Server 6.18.1 também fornece um novo Social OX, além de apresentar diversos progressos na usabilidade e funcionalidades inéditas, tornando a interface do usuário mais atraente e fácil de usar. Segundo declarações de Rafael Laguna, CEO da Open-XChange, os desenvolvedores continuam a alcançar progressos no sentido de tornar o Open-Xchange o centro de todos os tipos de comunicação digital. O intuito é oferecer aos usuários acesso aos dados de seus contatos e documentos relevantes, a qualquer hora, em qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo.

    No próximo dia 04 de novembro, acontecerá o Open-Xchange Partner Summit 2010 em Cologne, na Alemanha. Ótima oportunidade para quem deseja incorporar, da melhor maneira possível, os produtos Open-XChange à sua visão de negócios. Maiores informações sobre o Open-XChange 6.18.1 [1] podem ser vistas em sua própria página.


    Saiba Mais:

    [1] Open-Xchange 6.18.1: http://www.open-xchange.com/en/ox_6_18_1_news
    [2] Softpedia:
    http://news.softpedia.com/news/Open-...s-162043.shtml