• LogLogic Utiliza MySQL e Oracle Linux para Melhorar Performance

    Para melhor atender às necessidades dinâmicas de seus negócios em fase de crescimento, a empresa californiana LogLogic, Inc., líder em produtos de gerenciamento de segurança, integrou a combinação do MySQL e Oracle Linux em seu conjunto abrangente de informações de segurança e gerenciamento de eventos (SIEM), produtos que ajudam a seus mais de 1.000 clientes de grandes empresas no sentido de regulamentação, proteção às informações dos clientes, e melhorar a eficiência das operações de TI. Velocidade, fiabilidade e escalabilidade são o coração da proposição valorosa dos produto da LogLogic. Como as exigências dos clientes cresceu muito, os valor desses produtos precisa substancialmente acomodar a demanda.



    Como resultado, LogLogic embutiu o MySQL como o mecanismo de processamento de dados para seus produtos. A solução acessível, flexível e robusta foi habilitada para lidar confortavelmente com as suas necessidades de processamento de expansão, que incluem a recepção e indexação de mais de um quarto de milhão de entradas de log por segundo, e dezenas de milhares de milhões de registros por dia. A empresa também implantou Oracle Linux como sistema operacional, e utiliza suporte para Oracle Unbreakable Linux, permitindo-lhe atender à demanda crescente de clientes para testes, certificação de armazenagem e outros ambientes.

    Com o MySQL e Oracle Linux, LogLogic agora tem uma base confiável e escalável para a sua suíte de produtos e pode rapidamente fornecer uma visão de 360, em operações do cliente, postura de segurança e muito mais. E com um único ponto de apoio para MySQL e Oracle Linux, aproveitando o programa de suporte Unbreakable Linux, LogLogic é capaz de resolver os problemas rapidamente e de forma mais eficaz, satisfazendo as exigências dos seus clientes 24 horas.


    Saiba Mais:

    [1] LogLogic: http://www.loglogic.com/
    [2] Oracle Corporation: http://www.oracle.com/us/corporate/press/183702

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L