• Android Market Agora Exibe Mudanças Recentes

    Através de uma postagem oficial na sua conta do Twitter Android Developer (@AndroidDev), o Google anunciou que adicionou um novo recurso chamado "Mudanças Recentes" para o seu Android Market. De acordo com a página de suporte do Android Market, a nova funcionalidade dá aos desenvolvedores a oportunidade de "adicionar notas sobre as mudanças específicas para a versão mais recente", como um change log padrão encontrado com mais updates de aplicações e novas versões.



    O novo recurso é apenas a mais recente mudança para o Android Market no mês passado, após as críticas feitas pelos desenvolvedores em julho deste ano. Em meados de outubro, a empresa atualizou o Android Market, que agora oficialmente contém mais de 100 mil apps, para versões antigas do sistema operacional open source móvel, incluindo o Android 2.1 e 1.6. A atualização adicionou recursos antes disponíveis apenas para usuários do Android 2.2 "Froyo", como um novo layout com abas para aplicativos individuais e capacidade para atualizar aplicativos automaticamente.

    Além disso, o Google atualizou o Android Market para exibir app prices em moedas de usuário local; no Reino Unido, todos os aplicativos pagos com os preços convertidos agora têm um símbolo "~" na frente de um valor de libras esterlinas.


    Saiba Mais:

    [1] @AndroidDev: http://twitter.com/AndroidDev/status/29568109123
    [2] Android Market: http://market.android.com/support/bi...?answer=189724

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L