• Disponível Oracle Enterprise Manager 11g Ops Center

    Substancialmente simplificando os processos de gerenciamento de hardware em ambientes tradicionais, virtualizados e datacenters baseados em nuvem, a Oracle anunciou no início desta semana, a disponibilidade do Oracle Enterprise Manager 11g Ops Center. Esta solução, ajuda a reduzir custos de gerenciamento de hardware em até 90 por cento através de uma única abordagem convergente, para o gerenciamento de ambientes de hardware Oracle's Sun.

    Com a finalidade de ajudar os clientes a minimizar os custos operacionais com computação em nuvem, o Oracle Enterprise Manager 11g Ops Center inclui a capacidade de gerenciamento de hardware para os sistemas de engenharia Oracle Exadata Database Machine e Oracle Exalogic Elastic Cloud, assim como produtos da linha Oracle's Sun ZFS Storage Appliance. Com recursos de gerenciamento unificado através de hardware e software da Oracle, o Enterprise Manager 11g oferece uma solução ímpar de aplicações integradas para gerenciamento de disco.

    Este lançamento representa um avanço significativo na abordagem integrada de aplicativos da Oracle para o gerenciamento de disco, além de ser um perfeito exemplo do valor que pode ser criado quando o hardware e o software são projetados para trabalhar juntos, disse Steve Wilson, Vice-Presidente de Sistemas de Gestão da Oracle . O trabalho de integração extensiva incluído na plataforma Enterprise Manager 11g Ops Center, permite que os clientes se beneficiem de capacidades comuns de gestão através de hardware da e software da companhia.


    Saiba Mais:

    [1] Enterprise Manager Ops Center: http://www.oracle.com/us/corporate/press/185231

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L