• Oracle Solaris Express 11

    A Oracle Corporation divulgou no último dia 15 de novembro, a disponibilidade imediata do seu Oracle Express Solaris 11, em uma demonstração de seu compromisso contínuo da Oracle e investimento R & D na plataforma Oracle Solaris. Oracle Express Solaris 11 oferece recursos avançados que estiveram em desenvolvimento há mais de cinco anos através de uma maneira fácil de utilizar, pacote production-ready (pronto para produção), permitindo aos clientes utilizar imediatamente os últimos recursos do Oracle Solaris para implementar novas aplicações.




    A disponibilidade de novos recursos reduz o tempo de inatividade planejado em até 50%, melhorando consideravelmente o tempo de inicialização do sistema de dezenas de segundos. O novo Solaris 11 Oracle Express adiciona a virtualização de rede e gerenciamento de recursos, proporcionando um ambiente de virtualização com melhor desempenho com menor sobrecarga. Além de todas essas funcionalidades apresentadas, Oracle Express Solaris 11 também tem o poder de interação com Oracle Exadata X2 e X2-2-8 Database Machines, bem como a Oracle Exalogic Elastic Cloud.

    My Oracle Support integrado com a arquitetura de gerenciamento in-depth fault do Oracle Solaris falha permite que os clientes recebam suporte pró-ativo e preventivo que reduz falhas no serviço, em relação à problemas conhecidos. Oracle Solaris é o #1 do sistema operacional da empresa, proporcionando disponibilidade de missão crítica, segurança e desempenho em arquiteturas SPARC e x86. Além diso, Solaris 11 preserva a garantia de compatibilidade binária com mais de 11.000 produtos de terceiros e de aplicativos de clientes desenvolvidos em mais de 1.000 sistemas SPARC e x86 da Oracle e outros fornecedores de hardware. Os parceiros do Oracle Partner Network (OPN), irão encontrará novas ferramentas e recursos no Oracle Solaris Knowledge Zone.

    Na terça-feira dia 7 de dezembro, a Oracle será a anfitriã de um webcast sobre o Oracle Express Solaris 11, com um chat ao vivo com a equipe de desenvolvimento do Oracle Solaris. Os interessados poderão registrar-se para o Webcast.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Solaris Express 11: http://www.oracle.com/us/corporate/press/187136

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L