• Sistema de Gerenciamento de Conteúdo OpenGWA Inclui Novos Plug-Ins

    Innovation Gate lançou a versão 5.2 do seu sistema gerenciador de conteúdo OpenWGA baseado em Java (CMS). A nova versão inclui dois novos social software plug-ins na forma de OpenWGA Blogs e OpenWGA Photo Gallery - um fórum e um wiki plug-in já foram incluídos em versões anteriores. O Innovation Gate oferece suporte estendido ao banco de dados do OpenWGA. Além de MySQL, open source Community Edition pode agora utilizar o PostgreSQL como seu banco de dados back-end. O paid-for Enterprise Edition oferece suporte à DB2, Oracle, Microsoft SQLServer e Lotus Domino.



    Innovation Gate tem trabalhado para tornar o CMS mais amigável para o usuário. Agora é possível baixar arquivos via drag & drop em navegadores baseados no WebKit, como o Google Chrome e Safari. A atualização do plugin Advanced Image Scaler permite aos usuários executar funções de processamento de imagem diretamente no browser.

    Há também um novo recurso para desenvolvedores - editor do esquema pode ser utilizado para definir um esquema para os projetos, uma função a partir da qual deve conter informações sobre quais tipos de página e as linguagens que são utilizadas dentro de um projeto. O OpenWGA Studio, Server, plug-ins e as fontes estão disponíveis para download a partir da área correspondente na página do OpenWGA. O OpenWGA Community Edition é licenciado sob os termos da GPL3.


    Saiba Mais:

    [1] Innovation Gate: http://www.innovationgate.com/igweb/...173B44C9522E76