• Liberado OpsView Enterprise 3.10

    O fornecedor britânico de software open source Opsera, lançou a versão 3.10 do seu Opsview Enterprise Edition para redes e monitoramento de aplicativos. Segundo a empresa, a última versão de seu principal produto inclui mais de 100 novos recursos e muitas outras melhorias. Opsview Enterprise 3.10 possui suporte para Amazon EC2, Amazon Simple Storage Services (S3) Bucket e Slicehost cloud monitoring. Adições ao módulo de relatórios, incluem: "Service Level" (Nível de Serviço), "Downtime By Service And Keyword" e "Yearly Top Downtime Services' reports". Estes relatórios podem ser, então, gerados como, por exemplo, PDFs, imagens em Flash ou documentos do Word.



    A interface de usuário também apresenta melhorias, tornando-o mais compacto com polimentos nos cabeçalhos de página para aumentar a área visível e de fácil leitura, além de menus drop-down. Outras mudanças incluem melhorias no sistema de configuração, melhorias de desempenho de gráficos e várias atualizações de terceiros, como o Nagios 3.2.3 e plug-ins Nagios 1.4.15.

    Mais detalhes sobre o lançamento, incluindo um screencast e uma lista completa de mudanças, podem ser encontradas em um comunicado de imprensa oficial feito pela companhia, no registro de alterações e no "O que há de novo?" na página do Opsview Enterprise. Uma demonstração ao vivo on-line está disponível para usuários que desejam testar a versão Enterprise Edition do Opsview. O mais recente lançamento da edição Community é a versão 3.9.1 do 08 de novembro.


    Saiba Mais:

    [1] OpsView: http://www.opsview.com/company/news-...-100-improveme
    [2] On-line Demo: http://www.opsview.com/learn/online-demo

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L