• Mais de 500.000 Blogs Windows Live Spaces Migraram para WordPress

    A Microsoft anunciou que mais de meio milhão de blogs Spaces já migraram para a plataforma de código aberto WordPress. Em uma postagem no blog do Windows Live Inside, o Diretor da Microsoft Windows e Windows Live Dharmesh Mehta, diz que quase meio milhão de clientes do Windows Live já decidiram criar inteiramente novos blogs no WordPress.com.

    No final de setembro, a empresa confirmou que ao invés de investir nos seus próprios serviços, os seus 30 milhões de usuários do serviço de blogs Live Spaces seriam "promovido" ao blogging WordPress. A empresa diz que os usuários terão até março do próximo ano para migrar seus blogs WordPress.com - seis meses após o anúncio inicial.

    WordPress é uma ferramenta de blogging open source suportada pela Fundação WordPress, e é licenciada sob a GPL v2. O site WordPress.com fornece uma versão remota hospedada do WordPress, como aquela utilizada para a migração da Microsoft, enquanto WordPress.org fornece suporte e download um pouco mais flexível para a versão self-hosting.


    Saiba Mais:

    [1] Inside Windows Live:
    http://windowsteamblog.com/windows_l...press-com.aspx
    [2] Microsoft: http://www.microsoft.com/en/us/default.aspx

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L