• Liberado PinguyOS 10.04.2

    Pinguy OS 10.04.2 vem à público, com uma dimensão maior do que sua versão anterior que era de 300 MB. Neste lançamento foi acrescentado o TeamViewer 6 para a instalação. Com ele, haverá maior suporte e manutenção para todas as instalações feitas. Há mudanças no Conky que trouxe um novo layout, utilizando o Conky Grey que pode ser encontrado na área de tutorial do fórum. Além disso, Pinguy OS 10.04.2 traz o sistema de arquivos ZettaByte File System, DJL (Game Manager), Light Scrige Software, VirtualBox, Calibre, LuckyBackup, o Docky que agora tem efeitos 3D, entre muitas outras inovações.

    Pinguy OS é baseado no Ubuntu, destinado a usuários iniciantes no mundo Linux. Possui inúmeras melhorias user-friendly, suporte out-of-the-box para codecs multimídia e plugins do navegador, uma interface de usuário altamente refinada (GNOME) com reforço à menus, painéis e dockbars, e uma cuidadosa seleção de aplicativos de desktop populares para muitas tarefas comuns de computação .

    A nova versão também apresenta outras características,que podem ser vistas em seu anúncio de lançamento. Download [2] : Pinguy_OS_10.04.2-Revisted_i686.iso (1.624 MB, torrent ), Pinguy_OS_10.04.2-Revisted_x86-64.iso ( 1712 MB, torrent ).


    Saiba Mais:

    [1] Pinguy OS 10.04.2: http://forum.pinguyos.com/Thread-rel...-revisted--691
    [2] SourceForge (Download): http://sourceforge.net/projects/pinguy-os/files/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L