• Lançado Talend Factory Integration

    A Talend lançou o seu Factory Integration, baseado no framework de integração Apache Camel. Ele oferece uma versão do framework, que permite aos integradores fazer ligação entre vários aplicativos, através de vários transports, em diferentes plataformas. Utilizando o modo out-of-the-box, a Integration Factory suporta protocolos como HTTP, HTTPS, FTP, XMPP e RSS; formatos que incluem EDI, JSON, CSV e HL7, além da possibilidade de ser programado em linguagens compatíveis com a JSR223, incluindo Groovy, JavaScript e Ruby. Outros componentes estão disponíveis a partir do projeto Camel para construição da arquitetura light-weight do framework.

    Uma diferença entre o Camel e a Integration Factory, é que os últimos trabalhos com Talend Open Studio facilitam o desenvolvimento e implantação de modelos de integração. O Talend Factory Integration vem como um único pacote instalável, configurado para a facilidade de implantação em OSGi, Servlet, Java EE, outros recipientes ou ambientes isolados. A nova plataforma Talend Factory Integration está disponível para download.


    Saiba Mais:

    [1] Talend Integration Factory
    Community: Editionhttp://www.talend.com/products-application-integration/talend-integration-factory-community-edition.php