• Versão 1.5 do opentaps com ERP/CRM na Nuvem

    A opentaps lançou a versão 1.5 do seu sistema Enterprise Resource Planning (ERP) / Customer Relationship Management CRM), baseado no Apache OFBiz 10.04 e no Tomcat 6.0.26, projetado para ser executado no Amazon Elastic Cloud Computing (EC2). Entre as novas funcionalidades que ele traz, constam parâmetros de configuração em entidades de banco de dados,, tornando mais fácil a vida dos administradores de sistema ao alterar a configuração de armazenamento; a interface de usuário da web agora é armazenada no banco de dados, permitindo a sua personalização ou novos módulos a serem carregados sem alterações no código; o controller injection permite a adição de recursos para aplicações do núcleo opentaps através de módulos independentes.

    Si Chen, gerente de projetos da opentaps diz que a equipe pretende criar um software que não seja apenas de baixo custo, mas que também seja fácil de implementar e flexível o suficiente para suportar as necessidades de muitas empresas. Dessa forma, a versão 1.5 representa mais um passo importante nessa direção.

    A opentaps foi fundada em 2005, e afirma que seu software é utilizado por grandes empresas como a Honeywell e Toyota. Informações na íntegra sobre os sistemas ERP e CRM com opentaps na nuvem estão disponíveis a partir da página www.opentaps.org/ cloud. A versão Community está disponível para download no SourceForge.

    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line: http://www.h-online.com/open/news/it...d-1201519.html
    [2] SourceForge: http://sourceforge.net/projects/open...0.zip/download

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L